- 24 Jun 2018, 15:36
Complicado é chegar em mulher no ônibus, no mercado e na fila de espera do seguro desemprego. Na noite é só ter assunto e convicção, não pode ficar jogando pedra pra todo lado. Um extra pra você, ser bonito em casos que você precisa conversar, exige muito mais, já que o cartão de visitas deixa a mulher pensando que você é tal do principe encantado, se você não tem muito pra dizer, seu amigo engraçadinho vai ter.
Rica Villa escreveu:Complicado é chegar em mulher no ônibus, no mercado e na fila de espera do seguro desemprego. Na noite é só ter assunto e convicção, não pode ficar jogando pedra pra todo lado. Um extra pra você, ser bonito em casos que você precisa conversar, exige muito mais, já que o cartão de visitas deixa a mulher pensando que você é tal do principe encantado, se você não tem muito pra dizer, seu amigo engraçadinho vai ter.
Já vi este lance, não quero de forma alguma ser interpretado como um idiota beta buscando validação entre machos, mas percei que existe uma diferença sutil quando é um jogo identico praticado por um homem naturalmente atraente (aos olhos dela) e um cara que não é. Se você tem um aspecto manipulador, sendo um homem atraente, você pode ser vilanizado por ela, se ela perceber seu jogo.. se o oposto disso ocorrer, ela pode fácilmente ceder, exatamente pela curiosidade do cara ser feio, mas manipulador.
O segredo é calibrar...
Eu gosto do Tyler quando ele fala que um cara bonito é um dono de uma marca, quer dizer ele criou uma persona nerd meio psicopata que seduz as mulheres. Se um cara bonito resolve ser do jeito dele, o cara pode ser interpretado como ''querendo aparecer'' ou de muito valor perante a ela, sendo que muito valor, afugenta.
Na rua funciona bem criar rapport, ser um cara agradável, porém misterioso
Na balada, pelo menos aqui em Americana, tem funcionado o lance do contato visual, NEG, malicia e desapego, sexta eu tive um KC com ela dizendo não 3 vezes e nas 3 virou o rosto, eu peguei a mão dela, andei dois metros e beijei, sem pedir;
Estive num relacionamento 9 anos, estou novo no jogo, porém estudando o Mystery e aplicando conceitos, não as rotinas dele, você pode desenvolver algo, tanto pro nightgame, quanto pro daygame e até text game
Outra coisa é o ''estado'' quer dizer, se você ir pra balada com suas neuras, elas vão te ferrar
Quero criar um 'estado'' permanente para mim, louco na balada, agradável na rua e misterioso no text game, estou estudando isso no momento, e aplicando, pra mim é mais traqnuilo pois trabalho em escola, tenho 1 interesse sexual lá, então toda rotina, é testada lá; mas já testei algumas coisas em primas, no ônibus, no banco etc. E todas elas funcionaram ou seja; o jogo existe, basta ser frio e seguir o esquema tentativa x erro.