Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077346 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Pelo Google mesmo, procurando sobre como reatar um relacionamento que foi pro brejo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

A vontade de me tornar melhor a cada dia.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?Fortes: Me considero inteligente, consigo aprender facilmente o que me dedico a aprender, em alguns assuntos consigo o facínio das pessoas,

Fracos: Ansiedade, ainda peco um pouco na oratória e diccção, apaixonamento rápido as vezes, as vezes focar muito em uma pessoa só.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Habilidades sociais em geral, reduzir a ansiedade, oratória, cativar outras pessoas facilmente
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Que eu me lembre quando entrei na faculdade no ano de 2010, desde então quis mudar de vida várias vezes.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma vontade de ter aquela garota por algum momento e desfrutar da companhia dela e ela também desfrutar do que tenho a oferecer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou engenheiro eletricista, concurseiro, já fui aprovado em 1 concurso público e busco mais aprovações no momento.
Me considero aventureiro, tenho muita coisa para fazer ainda na vida, gosto de viajar, conhecer lugares e pessoas, vivendo experiências novas.
aquila.D

Aprendiz

#1077374 Bem Vindo ao Pua Base. Você tem quase a minha idade e isso é bom por que não temos 20 anos nem 30 anos, estamos no meio de 20 e poucos.
Me identifiquei contigo, ainda não estou formado me formo ano que vem .
O que posso te aconselhar é o seguinte, estou fazendo o Desafio Style Life, relutei a para fazer porque sou meio careca e tenho hábitos de pessoas mais velhas. Então ficar fazendo no início me pareceu um afronte com meu ego. Mas, agora percebo que mudei meu pensamento quanto a isso. Me sinto bem, fazendo. Não busco ser o master pua, ou então o comedor de todas. Quero me desafiar a falar com pessoas novas, interagir, criar dinâmicas sociais, dominar as conversas e gerar valor, isso o desafio está fazendo na minha vida e na vida das pessoas.
Só que para tu fazer o desafio com mais facilidade você precisa de três coisas.
1 Querer, teu ser precisa querer e pagar o preço, não pensar so nisso, pois vai estragar seu plano de concurso, foque uma hora e meia por dia entre ler, preencher e ir para ação.
2 Morar num cidade Relativamente grande, quanto maior melhor.
3 Ter entre 1h a 2h por dia para fazer as missões.
A disposição, se precisar conversar. Abraços e bem vindo!