- 22 Jun 2018, 19:06
#1077359
Há 2 semanas comecei uma conversa online c/ uma HB e sempre fui bem consciente na para não acabar em uma friendzone (não respondi a cada minuto, não deixei a conversa entrar num nível de muita amizade). Construí o conforto e aproveitando um gancho que ela me deu, convidei-a para me acompanhar na escolha de um presente. Ela disse que seria um prazer me acompanhar e acertamos tudo, porém horas antes ela apareceu dizendo que estava com cólica e muito cansada (teste!!). Desmarcamos e eu seguindo o conteúdo que vi aqui, não me desesperei por ela e ficamos mais uns dias sem contato. Hoje acabei chamando ela de novo e ela aceitou sair, mas tem um compromisso da faculdade. Não quero mais ficar só no online e já são 2 tentativas falhas. Como devo proceder? Conversar muito com ela seria entrar na FZ
- 22 Jun 2018, 19:43
#1077360
Ou seja, a maneira de não cair em friendzone foi demonstrar que você não estava de plantão por ela. Acontece que fazer as coisas de forma consciente, nem sempre significa que o outro lado está entendendo assim. Ela pode pensar que o cara lá do outro lado está deixando de responder de forma consciente(e é verdade, segundo seu relato) e já não levar muito tudo isso como coisa séria. Por outro lado ela pode não pensar nada disso e achar que você não se mostra tão interessado ao ponto dela arriscar um encontro, ou pior, achar que este desapego e cuidado em não entrar em conversas que gere amizade, seja pq você é um cara vazio e distante. Tudo isso pode dar certo se bem calibrado, mas de forma consciente é bem complicado fazer isso esperando o resultado da fórmula mágica.
Bom, o fato é que você se importa com ela, ao ponto de vir abrir um tópico neste cansado fórum, para solicitar ajuda diante de um impasse que se deu pq as ferramentas que usou não foram suficientes para conseguir o almejado.
Eu posso passar horas aqui dizendo que você deveria agora esperar o convite dela, que deveria se expor mais nas conversas mesmo correndo o risco de cair na friendzone e/ou para você sumir e dar um gelo. Só que qualquer um destes conselhos não teria muita serventia, já que eu formo a minha ideia tendo em base que você precisa, e muito se encontrar com ela, e quanto a isso você só pode convidar ou esperar ela convidar. Se até agora com seu text game não conseguiu, não adianta tentar mudar de tática, ou prossegue e se entrega um pouco mais, ou não prossegue e vai ver outras moças. Assim você não precisará contar até 500 mil antes de responder para ela se você também gosta de gelo na cerveja.