- 22 Jun 2018, 19:57#1077362Faaaalaaaa minha galera... Belezinha com vocês? Rick aqui digitando.
São João na porta... Resolvi presentear vocês com uma super técnica! Criei um método de abordagem simplificado que irá revolucionar o seu game.
Fique aqui comigo até o final deste artigo que te ensinarei uma técnica que pode mudar de vez sua vida com as mulheres!
“Rick, como você aborda as mulheres?” Impressionante como sempre me repetem essa pergunta ... rsrs
Como 80% da comunidade, principalmente para a galera da minha época, assim que conheci o Pickup comecei a utilizar os velhos e conhecidos openers entalados, como os de opinião e os situacionais, por exemplo. Ocorre que ao longo dos anos a pratica (que tanto defendo) me fez chegar a outro nível de jogo, o jogo mais criativo, os que alguns chamam de Natural. (Não acredito em jogo 100% natural, visto que sempre bebi das fontes e métodos dos mais diversos Puas para chegar ao meu game. Acredito no jogo criativo. Natural para mim seria alguém que nunca estudou Pickup)
Acontece que a essência do jogo criativo é difícil de se repassar, visto que as coisas deve acontecer naturalmente, meio que de improviso. Sendo assim, como eu poderia te ensinar uma abordagem “natural”???
Quando me perguntavam: “Rick, como você aborda as mulheres?”. Eu dizia: - Simplesmente vou até a HB e começo conversar deixando minha criatividade me levar.
Ocorre que essa resposta é muito subjetiva. Como assim deixar a criatividade me levar? Como faz isso? Como inicio a conversa? Do que devo falar?
Com essa dúvida na cabeça parei para pensar como os grandes Doutos conseguem passar seu conhecimento à frente. Depois de muito me questionar percebi que a reposta para a pergunta seria a padronização. Ou seja, criar padrões para que pudessem ser reproduzidos e repassados. Esse é o grande segredo do maior Pua de todos os tempos. Esse é o segredo do Mystery ao criar o Mystery Method. O MM nada mais é do que uma padronização do que o Mystery faz, de forma a tornar possível reproduzir o seu método de jogo para seus alunos.
Pensando em o que eu disse em algumas das minhas últimas abordagens cheguei a um dos inúmeros padrões que podem ser usados para ter uma conversa interessante com as mulheres. Hoje quero compartilhar um desses padrões com vocês! Off topic: Como diz o jotinha.... Te prepara papá
Superado as ponderações inicias, vamos propriamente à prática. Todavia, antes disso, quero deixar claro que a técnica que passarei a vocês é criada exclusivamente por mim! Se por acaso ouvirem falar dela no futuro saibam que estou patenteando neste exato momento.]/b]
Galera, vou ficando por aqui. Espero ter ajudado. Como eu disse essa técnica foi criada por mim, claro que utilizando conceitos já conhecidos no PU, porém usando especificamente para abordagem. Como sei que vocês gostam, vou deixando 2 fotinhas. [/size]
- 22 Jun 2018, 23:38#1077366
Como sempre, mandando muito bem... eu particularmente curto muito esse seu tipo de game, sou descontraido e gosto de me divertir, isso que vale obg pela contribuição e abraço Rick
- 23 Jun 2018, 01:04#1077371
Seu relato é aquilo que eu falo pro pessoal, da importância de não ter medo e sim convicção, a maioria das pessoas se perderia nesta fórmula não hétero que você usa. Você surpreende as garotas pq elas lhe olham como um sujeito que não gosta da fruta mas parece convicto de querer mudar de lado. E isso funciona mesmo, já que diversos amigos gordos e com óculos fundo de garrafa, conseguem viver uma vida plena graças ao pensamento convicto. Parabéns pelo seu segredo revelado.
Rica Villa escreveu:Seu relato é aquilo que eu falo pro pessoal, da importância de não ter medo e sim convicção, a maioria das pessoas se perderia nesta fórmula não hétero que você usa. Você surpreende as garotas pq elas lhe olham como um sujeito que não gosta da fruta mas parece convicto de querer mudar de lado. E isso funciona mesmo, já que diversos amigos gordos e com óculos fundo de garrafa, conseguem viver uma vida plena graças ao pensamento convicto. Parabéns pelo seu segredo revelado.
Cara tu literalmente viajou na maionese... De onde tu tirou que não me comporto como hetero no game?!?! Leitura completamente errada... Nada haver! Leia o texto novamente! Minha intenção é deixar claro para o leitor oq escrevi... n tem mistério... Pare de complicar oq é simples, isso é coisa de nerd virgem que n pratica e só fica na frente do computador no 5x1... Leia Novamente!
Rica Villa escreveu:Seu relato é aquilo que eu falo pro pessoal, da importância de não ter medo e sim convicção, a maioria das pessoas se perderia nesta fórmula não hétero que você usa. Você surpreende as garotas pq elas lhe olham como um sujeito que não gosta da fruta mas parece convicto de querer mudar de lado. E isso funciona mesmo, já que diversos amigos gordos e com óculos fundo de garrafa, conseguem viver uma vida plena graças ao pensamento convicto. Parabéns pelo seu segredo revelado.
Cara tu literalmente viajou na maionese... De onde tu tirou que não me comporto como hetero no game?!?! Leitura completamente errada... Nada haver! Leia o texto novamente! Minha intenção é deixar claro para o leitor oq escrevi... n tem mistério... Pare de complicar oq é simples, isso é coisa de nerd virgem que n pratica e só fica na frente do computador no 5x1... Leia Novamente!
Aqui é fórum para cabeças abertas, todos aqui só querem fazer o que você faz. Você desenvolveu seu estilo, que fica bem claro lendo suas outras postagens, dá certo e você consegue conduzir até a hora que vira homem dando um beijo e supreende a mulher que esperava outra coisa. Eu pessoalmente ainda prefiro o modo tradicional, onde o cara conversa com a mulher, impõe seu valor, quando tem chance solta algo engraçado e inteligente e no final a mulher quer dar pra você pelo que você é. Mas tenho quase certeza que seu papo de cabelereiro deve funcionar muito bem em outras rodas. E é este o melhor exemplo que você dá para a molecada, desenvolva seu estilo e não liguem para o que os invejosos falam.
Como assim? você esta querendo dizer que ele criou uma nova rotina um novo método, além do direct, indirect e natural, agora existe fórmula boiolão, fiquei confuso.
alanluciorodrigues escreveu:Como assim? você esta querendo dizer que ele criou uma nova rotina um novo método, além do direct, indirect e natural, agora existe fórmula boiolão, fiquei confuso.
Todos métodos e conquistas existem desde muito tempo. O detalhe da coisa é que só depois da libertação sexual eles podiam ser explicados. Não se inventa nada de novo. Apenas alguém conceitua diferente. Uns anos atrás você pedia um bom vinho e as HBs já olhavam para ver quem você era. Hoje o cara pede um copão de cerveja e fala umas besteiras sobre retrogosto e vai aparecer mulher encantada. O que esse rapaz faz é levar ao extremo o vale tudo. A mulher vê nele um grande parceiro para fofoquear e falar viadagens de cabelereiros, ele vai deixando ela confortável e depois da o bote. Nota como ela tem de tudo um pouco? Natural com o jeitão de viado, indirect pq ela não percebe que um viado possa querer algo e direct quando ele vai pro abate. Por isso não importa saber tanto esses termos e sim de método para atingir o objetivo.
alanluciorodrigues escreveu:Como assim? você esta querendo dizer que ele criou uma nova rotina um novo método, além do direct, indirect e natural, agora existe fórmula boiolão, fiquei confuso.
Todos métodos e conquistas existem desde muito tempo. O detalhe da coisa é que só depois da libertação sexual eles podiam ser explicados. Não se inventa nada de novo. Apenas alguém conceitua diferente. Uns anos atrás você pedia um bom vinho e as HBs já olhavam para ver quem você era. Hoje o cara pede um copão de cerveja e fala umas besteiras sobre retrogosto e vai aparecer mulher encantada. O que esse rapaz faz é levar ao extremo o vale tudo. A mulher vê nele um grande parceiro para fofoquear e falar viadagens de cabelereiros, ele vai deixando ela confortável e depois da o bote. Nota como ela tem de tudo um pouco? Natural com o jeitão de viado, indirect pq ela não percebe que um viado possa querer algo e direct quando ele vai pro abate. Por isso não importa saber tanto esses termos e sim de método para atingir o objetivo.
Belo discurso de quem não entende nada com nada... Se tu quer assumir tua feminilidade fique a vontade... Não precisa se basear em ngm pra isso....
Rickk escreveu: Belo discurso de quem não entende nada com nada... Se tu quer assumir tua feminilidade fique a vontade... Não precisa se basear em ngm pra isso....
Teu depoimento e teu "segredo" foram digitados por ti. Ninguém disse que tu é homossexual. Apenas você se travestiu de uma personagem, entendeu bem o espirito da palavra artist na sigla pua. Como falei anteriormente é preciso bastante coragem para fazer isso, e eu não iria tão longe por mulheres. Ainda mais pensando que tenho os meus pais vivos e isso seria de profunda humilhação para eles. Deve ser complicado explicar para um pai que o cara se finge de viado só pra beijar mulher.
- 26 Jul 2018, 04:59#1078866
Grande Rickk, seus relatos são sempre fodas. Eu também acredito muito nesse jogo mais "Natural" mas não tão natural assim, também acho que a criatividade é um dos principais fatores em qualquer área da vida haha. Obrigado por compartilhar e sucesso aí!