Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077398 Obrigado a todos os PUAS que deram feed, sério mesmo, vocês são demais! Com a minha cabeça cheia de ódio eu já tava planejando besteira feia aqui, vou esperar acalmar e também não estou chamando mais ela, foi ela que me chamou ao ver que eu estava diferente.
Estou bem focado no mundo dos concursos públicos, passei em um com uma remuneração até boa que vai mudar um pouco a minha vida, mas a gente não pode se contentar com pouco e tem que buscar mais. Tenho um aniversário de uma HB bem gata pra ir hoje para poder distrair a cabeça também, que ficar só pensando nessa história não faz bem a saúde física e mental.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077399 Rica Villa, no momento minha cabeça tá fervendo, eu vou esperar esfriar para não me rebaixar ao nível dela e xingar ela de tudo que tenho vontade, afinal estou mudando e não posso me rebaixar o nível e usar um palavreado chulo com ela.
É como você falou, dizer que ela é uma grande vagabunda sem dizer isso explicitamente, mas não será agora no momento.
Porque no momento ela não vale mais 1 real pra mim, perdi o desejo da reconquista que eu tinha antes de descobrir.
Ela me contou que tem uma formatura para ir semana que vem, descobri que a formatura do atual rapaz, se for contar vou deixar para semana que vem mesmo.
E dizer com toda frieza e segurança possível, numa frase bem curta.
Afinal tenho tantas provas de mensagens que botam ela numa "sinuca de bico" tanto comigo quanto com o atual de um modo que ela não tem como correr.
Vamos ver o que vai dar, no momento só to tentando esfriar a cabeça, raiva e ódio consomem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

matheus0592 escreveu:Rica Villa, no momento minha cabeça tá fervendo, eu vou esperar esfriar para não me rebaixar ao nível dela e xingar ela de tudo que tenho vontade, afinal estou mudando e não posso me rebaixar o nível e usar um palavreado chulo com ela.
É como você falou, dizer que ela é uma grande vagabunda sem dizer isso explicitamente, mas não será agora no momento.
Porque no momento ela não vale mais 1 real pra mim, perdi o desejo da reconquista que eu tinha antes de descobrir.
Ela me contou que tem uma formatura para ir semana que vem, descobri que a formatura do atual rapaz, se for contar vou deixar para semana que vem mesmo.
E dizer com toda frieza e segurança possível, numa frase bem curta.
Afinal tenho tantas provas de mensagens que botam ela numa "sinuca de bico" tanto comigo quanto com o atual de um modo que ela não tem como correr.
Vamos ver o que vai dar, no momento só to tentando esfriar a cabeça, raiva e ódio consomem.

Não stalkear vai lhe ajudar no trato da raiva que você sente. Pense que o que você sabe, e pela maneira como ela está agindo, que ela não se sente a vontade do lado dele. Sim, ela gosta dele e isso vai ficar mais forte, mas a insegurança dela faz com que tente que você permaneça vivo. Certamente ele tem qualidades que fazem com que ela queira muito, mas não é aquela coisa definitiva. Só que as mulheres são muito pragmáticas, ela vai ficando, criando intimidade e avançando o relacionamento. A tal de segurança que elas falam tanto. Provavelmente quando ela conheceu o cara, deve ter falado pra ele tudo que sentia que faltava em você, como justificativa do que ela estava fazendo. Nesta situação o sujeito deve ter sido menos ele, e mais as coisas que você não soube preencher. Percebe o quanto isso pode dar certo no curto prazo, mas virar um pesadelo no longo prazo?
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077401 Matheus vc SOMENTE vai ter sucesso no seus relacionamentos amorosos quando começar a entender a outra parte. Você queria algo serio com essa moça, mas ela em troca estava fria, pedindo um tempo, etc... É egoismo de sua parte querer que outra pessoa seja o que vc quer e a raiva é uma manifestação de não ter o que vc quer. É obsessão ou ego querer alguém que não te quer (muitos confundem com amor).
Se ela é uma vagaba/mentirosa ela não serve pra vc é simples....
Quando um relacionamento é desfeito, a pessoa que não esperava acaba com ego ferido porque não foi ele quem terminou, não precisa se incomodar para vc dar o ponto final, não é importante.
Pq a preocupação em falar umas verdades para quem ja não devia mais fazer parte da sua vida? Pense no futuro e não no passado.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077402 Sim, percebo. Dá pra ver pelas fotos e postagens que é tipo um Relacionamento Rebote, só pra passar a carência mesmo.(To stalkeando muito ainda vou tentar parar)
Ela anda saindo mais com amigos e amigas do que com ele propriamente dito, não andam postando nada! E ela é daquelas que posta muito em redes sociais como a maioria das mulheres.
E concordo contigo porque betei muito, deixei muito a desejar em vários aspectos comportamentais, só no sexual que eu realmente a satisfazia se não ela não teria se inflamado novamente.
Bom deixa a poeira baixar primeiro, se eu for falar com ela não vai ser com raiva, vai ser curto e grosso, um xeque-mate e o rapaz, bom... uma hora ou outra o coitado vai saber infelizmente, igual eu soube dele, ele saberá de mim.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077418 Ela veio conversar comigo hoje, só falei que tinha descoberto uns negócios e precisava conversar, mas não agora que tinha um monte de coisas para fazer.
Falei pra ela me chamar Quarta-feira a noite.
ELA TÁ DESESPERADA HAHAHAH desde então já me mandou umas 15 msg, dizendo: Fala Logo, q q é? Pra q essa frescura? Vamos resolver oq temos pra resolver,

Só disse, Não posso falar sobre que ainda não sei, tenho um quebra-cabeças para montar!
Desde então foram mais um monte de msgs, e eu não falei mais nada.
Mas já tenho tudo pronto, printado e datado.
Tootz

Aprendiz

#1077425 Mateus, creio que a maioria já passou por essa situação de ser enganado por alguma mulher..
e eu passei por isso, fiquei 2 anos buscando vingança contra minha ex, e no final de tudo eu realmente consegui...
porem hoje em dia vejo que foi gasto maior tempo da minha vida em algo que n me levou a nada, um conselho?
deixa ela pra lá e viva sua vida, pq quem vai se arrepender de ter feito isso tudo é ela e isso meu pcr, não tem preço! é a melhor sensação, e digo mais, quando ela realmente se tocar que perdeu um homem de verdade, vc já vai ta muito longe e desapegado dela vivendo o apice da sua vida
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

matheus0592 escreveu:Ela veio conversar comigo hoje, só falei que tinha descoberto uns negócios e precisava conversar, mas não agora que tinha um monte de coisas para fazer.
Falei pra ela me chamar Quarta-feira a noite.
ELA TÁ DESESPERADA HAHAHAH desde então já me mandou umas 15 msg, dizendo: Fala Logo, q q é? Pra q essa frescura? Vamos resolver oq temos pra resolver,

Só disse, Não posso falar sobre que ainda não sei, tenho um quebra-cabeças para montar!
Desde então foram mais um monte de msgs, e eu não falei mais nada.
Mas já tenho tudo pronto, printado e datado.

Percebeu o potencial do troço que você tem nas mãos? Vai desperdiçar agora num momento de raiva? Já ouviu falar que a vingança é um prato que se come frio? Notou que o fato dela não saber exatamente o que você sabe tem um potencial muito maior do que quando ela souber? Vai desperdiçar contando?
Ouve o que eu lhe digo, deixa passar mais tempo. E quando digo isso não são semanas, são meses. Numa mulher a curiosidade faz ela fazer qualquer coisa. Pense bem antes de qualquer atitude que você ache que é vingança. Até mesmo pq se o cara souber de tudo, e ela souber o que você acha que é novidade, pode ser que ela fique bem tranquila. Não esqueça que você é a sobra na história e que se ela souber que você sabe o que ela fez, não vai fazer diferença nenhuma, já que você é passado.