Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Tootz escreveu:Mateus, creio que a maioria já passou por essa situação de ser enganado por alguma mulher..
e eu passei por isso, fiquei 2 anos buscando vingança contra minha ex, e no final de tudo eu realmente consegui...
porem hoje em dia vejo que foi gasto maior tempo da minha vida em algo que n me levou a nada, um conselho?
deixa ela pra lá e viva sua vida, pq quem vai se arrepender de ter feito isso tudo é ela e isso meu pcr, não tem preço! é a melhor sensação, e digo mais, quando ela realmente se tocar que perdeu um homem de verdade, vc já vai ta muito longe e desapegado dela vivendo o apice da sua vida

Isso que o Tootz está dizendo é muito importante. Se você falar agora o que sabe, e para ela e para o novo namorado isso não for tão importante quanto você acha que é, provavelmente seu ego vai lhe jogar lá embaixo. Aproveite que você está por cima e saia sem dizer nada. Se não fizer isso, quando se der conta perdeu dois anos pensando em vingança.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077430 Como já disseram, esse desejo de vingança e necessidade de resolução a todo custo são armadilhas do se ego. Então eu não discutiria, não jogaria na cara, não deixaria implícito pra ela o quanto ela é uma vadia, mesmo a vontade sendo grande.
Mas já q vcs vão se falar de novo mesmo, o bigbagual deu um conselho bom:
"fala que descobriu que ela terminou contigo e começou a namorar outro no mesmo dia e ainda traiu ele contigo. SÓ ISSO, sem xingamentos e sem perder o controle da mente".
Quanto ao cara... óbvio q eu ficaria com vontade de mandar a real pra ele. Mas qdo eles começaram a ficar, será q ele sabia q ela era comprometida? se sabia, foda-se o cara. Se não sabia vc até pode mandar a real pra ele, mas no final tudo isso não vai servir de nada pra vc, apenas vai alimentar seu ego.

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
matheus0592 escreveu:Ela veio conversar comigo hoje, só falei que tinha descoberto uns negócios e precisava conversar, mas não agora que tinha um monte de coisas para fazer.
Falei pra ela me chamar Quarta-feira a noite.
ELA TÁ DESESPERADA HAHAHAH desde então já me mandou umas 15 msg, dizendo: Fala Logo, q q é? Pra q essa frescura? Vamos resolver oq temos pra resolver,

Só disse, Não posso falar sobre que ainda não sei, tenho um quebra-cabeças para montar!
Desde então foram mais um monte de msgs, e eu não falei mais nada.
Mas já tenho tudo pronto, printado e datado.

Percebeu o potencial do troço que você tem nas mãos? Vai desperdiçar agora num momento de raiva? Já ouviu falar que a vingança é um prato que se come frio? Notou que o fato dela não saber exatamente o que você sabe tem um potencial muito maior do que quando ela souber? Vai desperdiçar contando?
Ouve o que eu lhe digo, deixa passar mais tempo. E quando digo isso não são semanas, são meses. Numa mulher a curiosidade faz ela fazer qualquer coisa. Pense bem antes de qualquer atitude que você ache que é vingança. Até mesmo pq se o cara souber de tudo, e ela souber o que você acha que é novidade, pode ser que ela fique bem tranquila. Não esqueça que você é a sobra na história e que se ela souber que você sabe o que ela fez, não vai fazer diferença nenhuma, já que você é passado.

Então Rica, percebi mesmo que isso é uma arma de destruição em massa kk Mas a raiva está passando e não vou usar isso agora mesmo, no fundo TALVEZ ela desconfie, mas dessa vez já estou muitos passos a frente dela. E ela faz tipo de boa moça e não tipo porra louca, isso seria algo inesperado para a maioria das pessoas a volta dela, inclusive pro próprio namorado atual, e com certeza se ele soubesse acabaria na mesma hora, se tiver culhões. No mais deixa rolar, para o tópico não ficar muito extenso depois faço outro com o desfecho dessa história.
Obrigado a todos que dedicaram um minuto de seu tempo para ajudar nesse problema!
E continuemos evoluindo e prosperando :ae

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

decin_bh escreveu:Como já disseram, esse desejo de vingança e necessidade de resolução a todo custo são armadilhas do se ego. Então eu não discutiria, não jogaria na cara, não deixaria implícito pra ela o quanto ela é uma vadia, mesmo a vontade sendo grande.
Mas já q vcs vão se falar de novo mesmo, o bigbagual deu um conselho bom:
"fala que descobriu que ela terminou contigo e começou a namorar outro no mesmo dia e ainda traiu ele contigo. SÓ ISSO, sem xingamentos e sem perder o controle da mente".
Quanto ao cara... óbvio q eu ficaria com vontade de mandar a real pra ele. Mas qdo eles começaram a ficar, será q ele sabia q ela era comprometida? se sabia, foda-se o cara. Se não sabia vc até pode mandar a real pra ele, mas no final tudo isso não vai servir de nada pra vc, apenas vai alimentar seu ego.

Não amigo, ele com certeza não sabia, ela deixava o facebook quase sempre em off para tirar o relacionamento sério e não falava pra ninguém, justamente para ser cortejada por outros machos e ter o ego amaciado, to descobrindo muita coisa com engenharia social.

Isso é só para alimentar o ego mesmo, a vontade é muito grande de modo que está dificil deixar de lado, só to dando tempo pra esfriar a cabeça e não falar com ela de cabeça, precisa ser algo cirúrgico, de modo a não ter como ela sair e negar nem pra mim, nem pro cara.
usery

PUA EXPERT

#1077437 Se quiser contar pra ela que sabe e não curtiu, conte, mas fale numa boa, sem raiva, agora já aconteceu tudo mesmo, mas é normal ficar decepcionado ou com raiva. Vai que você conta e ela muda pros próximos relacionamentos dela. E já acaba ajudando o cara que ta com ela no momento, e sim, há uma possibilidade dela mentir pro cara falando que você está inventando história. Enfim, você no fundo já deve saber o que fazer.
Boa sorte ai!

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077442 Ela pode até dizer que to inventando, mas aí entram os prints de whatsapp e instagram, eu perguntando a data que fizemos a amor e ela confirmando com todas as letras e eu dizendo que foi nossa última lembrança mais intensa e ela dizendo que sim tbm, o no mesmo dia a noite ela já postou foto no cinema com o cara... ou seja chupou 2 paus no mesmo dia.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

matheus0592 escreveu:E ela faz tipo de boa moça e não tipo porra louca, isso seria algo inesperado para a maioria das pessoas a volta dela, inclusive pro próprio namorado atual, e com certeza se ele soubesse acabaria na mesma hora, se tiver culhões.

Bom cara, já que você falou sobre isso, eu não vou deixar quieto. Se ele tiver culhões ele termina, e se não tiver?
E você se tiver culhões o que faz? Percebe que você está dizendo que o cara fará algo que você não está fazendo?
O que um cara que tem culhões e namorou uma sacana desta faz? Certamente não fica pensando em vingança, pq a vingança coloca para todos do outro lado, que você se sentiu atingido e fragilizado com a sitação. A vingança diz que você se importa com ela com outro, quando na verdade se você sabe que ela é sacana e que o cara particpou disso, você quer mais que eles fiquem juntos pra que ela faça com ele o que ele fez com você.
Então se você seguir neste joguinho, ela vai achar que você está fazendo isso pq apesar de tudo que ela fez você ainda gosta dela e de certa forma tenta recuperar. Sabe o que significa em outras palvaras isso? Que ela acha que você não tem culhões.
Então eu agora acho que se você tem culhões, corta o contato com ela de uma vez e vai cuidar da sua vida. Sairá por cima, com o ego numa boa e com razão. Além de tudo vai evitar que se crie por trás de você a imagem de coitadinho apaixonado que fez tudo pra ficar com uma mulher e não conseguiu.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077446 Faltou outra coisa. Sendo ela sacana, sozinha ela não vai ficar. Vai aparecer um terceiro logo em seguida e se seu ego não estiver ainda satisfeito, você vai bolar novas formas de vingança, até notar que não vive mais pra si, mas somente pra se vingar. Isso só termina quando você estiver se sentindo vingado, mas isso significa destruir algo que ela vai lá e consegue de novo. Não tem fim. Só que agora você está por cima, saia agora com os louros desta vitória. Se lhe serve de consolo, pense que você sabe algo que nunca vai dizer para ela. E que ela ficará muito tempo pensando nisso, talvez por muitos meses. Se você contar hoje, semana que vem ela já resolveu. Ela é sacana, lembra?

Criador do tópico

matheus0592

Aprendiz

#1077452 Cara, tu me fez desistir de contar pra ela, pelo menos por agora. Vou no máximo manter a curiosidade dela quando ela perguntar de novo, e deixar ela se corroendo por dentro pra saber oq é. Deixa isso pra lá mesmo, obrigado a todos pela ajuda!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077453 Boa escolha. Deixa ela se remoendo de curiosidade e segue sua vida. Mas o mais importante pra vc agora é cortar contato com ela. Não stalkea. Se achar melhor, exclui de tudo, mas no mínimo para de seguir imediatamente. Prioriza sua vida, seus estudos pra concurso, sair, fazer atividade física. Isso vai te fazer bem e atrair outras pra vc. E vc vai pensar cada vez menos nessa e com o tempo verá o qto essa vontade de resolver a todo custo as coisas com ela apenas te tirou energia. Abraço