- 24 Jun 2018, 23:04
Isso que o Tootz está dizendo é muito importante. Se você falar agora o que sabe, e para ela e para o novo namorado isso não for tão importante quanto você acha que é, provavelmente seu ego vai lhe jogar lá embaixo. Aproveite que você está por cima e saia sem dizer nada. Se não fizer isso, quando se der conta perdeu dois anos pensando em vingança.
Tootz escreveu:Mateus, creio que a maioria já passou por essa situação de ser enganado por alguma mulher..
e eu passei por isso, fiquei 2 anos buscando vingança contra minha ex, e no final de tudo eu realmente consegui...
porem hoje em dia vejo que foi gasto maior tempo da minha vida em algo que n me levou a nada, um conselho?
deixa ela pra lá e viva sua vida, pq quem vai se arrepender de ter feito isso tudo é ela e isso meu pcr, não tem preço! é a melhor sensação, e digo mais, quando ela realmente se tocar que perdeu um homem de verdade, vc já vai ta muito longe e desapegado dela vivendo o apice da sua vida
Isso que o Tootz está dizendo é muito importante. Se você falar agora o que sabe, e para ela e para o novo namorado isso não for tão importante quanto você acha que é, provavelmente seu ego vai lhe jogar lá embaixo. Aproveite que você está por cima e saia sem dizer nada. Se não fizer isso, quando se der conta perdeu dois anos pensando em vingança.