- 21 Jul 2018, 14:31
Que história, hein! Agora é bola pra frente e siga aquele ditado: "estuda que a vida muda". Corre menino e sucesso nesse seu novo momento de vida.
- 03 Ago 2018, 03:50
Mais de um mês dessa história já! E vou seguindo minha vida, fiz uma viagem ao sul do brasil(SC) para fazer uma prova e aproveitei para conhecer Balneário Camboriú, Itajaí e Floripa! Dps segui para SP capital onde fiquei alguns dias e depois para o litoral no Guarujá com uns brothers! Foram viagens ótimas para meu inner e para conhecer HBs novas e voltar à minha cidade cheio de histórias para contar!
Dá até um novo tópico sobre a importância de investir em coisas assim após o término para fazer você se sentir bem!
Enfim, foi um puta aprendizado mesmo! Hoje talvez me arrependa um pouco de ter contado, devia ter deixado pra lá mesmo ou só contado vários meses depois, porque depois de um tempo que estavam separados ela acabou persuadindo o rapaz a voltar(leia-se esfregar a xota na cara menino kkk), mas agora já foi e também não interessa tanto mais o que vai virar, foi só na hora da raiva a gente fica meio cego mesmo!
Mas vida que segue, agora isso já é passado e ficou a experiência, estou bem melhor hoje, há 1 mês atrás eu mal conseguia dormir e me concentrar nos estudos de tanto ódio.
Então pra quem tá fodido no pós-término uma coisa é certa: Essa porra PASSA e você SUPERA!
Já rolou KC em HB mais gostosinha que ela aqui na minha cidade hoje, o FC não saiu hoje por falta de logística mas com essa provavelmente sai esse fds!
Depois faço outro tópico sobre a importância de sair da rotina quando você tá fudido e mal pago.