- 01 Jul 2018, 05:11
Galera, é o seguinte, desde o carnaval eu venho me sentindo diferente. Pratico o PUA há um ano e nesse tempo peguei muitas HBs, tenho algumas fixas, mas venho sentindo como algo sem significado, que não acrescento nada na vida dessas pessoas e elas não acrescentam na minha. Nunca namorei, tenho 22 anos, sou virgem. Uma dessas HBs fixas já me cobrou sexo duas ou três vezes, mas eu não quero perder com qualquer uma saca? Quero com alguém que tenha envolvimento emocional, tenha conexão, e quem sabe algo mais sério mesmo!
Nesse tempo apareceu uma HB que creio ser uma VV, minha duas últimas dúvidas foram sobre ela, enfim, não deu certo, tá uma bagunça! O negócio é que estou pensando em parar com a putaria e procurar algo sério, ficar sério ou quem sabe um namoro mesmo. Vocês tem alguma dica?
Nesse tempo apareceu uma HB que creio ser uma VV, minha duas últimas dúvidas foram sobre ela, enfim, não deu certo, tá uma bagunça! O negócio é que estou pensando em parar com a putaria e procurar algo sério, ficar sério ou quem sabe um namoro mesmo. Vocês tem alguma dica?