- 02 Jul 2018, 00:47
Olá a todos sou novo no fórum, conheci a comunidade do PU através do livro O JOGO A Biblía da Sedução. Gostei do livro, e pesquisei a fundo sobre a comunidade, e gostaria de saber da experiencia de vcs para me ajudar, sou muito tímido e gostaria de ter um envolvimento maior nessa area da minha vida. Já tentei apresentar o material PU a meus amigos, mas eles zombaram de mim, queria pelo menos ter alguem para sair a caça seja de dia ou de noite que compartilhasse da mesma visão que eu. Sempre fui mente aberta, jamais duvidei de algo antes de pesquisar a fundo sobre a coisa, e quando duvidava eu pagava pra ver, infelizmente meus amigos nao sao assim acham que isso é pura ilusao e sei que não é. Por isso entrei aqui, e queria uma inspiração, para que tbm eu possa ir a luta. Como vcs comecaram?
- 02 Jul 2018, 00:59
Bem-vindo brodi!
O fórum tem um dispositivo de busca que você pode usar para tirar suas dúvidas e tem os tópios voltados para iniciantes que podem te dar uma boa orientação.
Mesmo assim vou tentar ajudar. Vou dividir minha resposta em duas partes.
1) O QUE EU FIZ NO INÍCIO
No começo eu estudei os materiais básicos. Li o Mystery Method, assisti a série The Pickup Artist e os DVDs do Mystery Method. Li vários outros livros sobre Indirect que no final se baseavam nas ideias do Mystery Method com algumas perfumarias. E então comecei a estudar Direct. Li David X, Badboy, Mode One. Foi onde comecei a ter resultados consistentes. Descobri que foi a metodologia que funcionou melhor para mim. Só então depois de um bom tempo eu adquiri o acesso à área VIP e conheci o material que eles disponibilizam por ali.
2) O QUE EU FARIA SE FOSSE VOCÊ
Adquiria o acesso à área VIP e estudava TUDO o que eles disponibilizam por lá. Simplesmente os melhores materiais que você vai encontrar na Internet estão ali. Vai te poupar muito tempo e muita dor de cabeça, porque tá tudo ali, prontinho para ser assistido.
O fórum é rico demais cara. Tem muitos relatos que são bons, muitos vídeos que o pessoal compartilha gratuitamente, muitas dicas e artigos. Absorva o máximo que puder e coloque em prática. Não precisa tentar convencer seus amigos de que o bagulho é BOM E FUNCIONA. Eles verão você obtendo resultados ao longo do tempo e vão querer saber como você conseguiu.