Criador do tópico

YoungPUA

Aprendiz

#1077623 Fala PUAZADA, beleza ?
Entrei em um relacionamento sério à 2 meses atrás, tudo tranquilo porém a HB tem um trauma de infância quando o tio tentou estuprar ela mas não conseguiu.Desde então ela não consegue ter conversas picantes, o livro Sinestesia Sexual torna-se inútil nesse relacionamento e muito menos Kinos quentes...
Também sinto muita vontade de provar do sexo (tenho 15 anos, e acho muito difícil conter o desejo)...
Gostaria de saber como proceder nessa situação... :yaaah

Obrigado
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1077646 Olá amigo.

Voce ainda é adolescente, e a sua namorada com esse problema vai ser dificil voce conseguir algo com ela relacionado a sexo. Mas voce pode ajuda-lá levando-a a um psicólogo para fazer tratamento e com o tempo, ela vai perdendo esse trauma e no futuro voces podem tentar alguma coisa. Porém por agora no inicio do relacionamento voce não deveria fazer nada, apenas namore como adolescente. Se quiser fazer sexo realmente, termine com ela e procure uma mina que sinta vontade também, só que se voce gosta dela tente ajudar ela com esse problema.

Veja esse vídeo:

romishino

PUA EXPERT

#1077679 Vai procurar o que fazer cara
15 anos ja quer trepar por ai
toma vergonha
isso pode dar uma merda depois depressão e tudo mais
não caia nessa de ir atrás de mulher com intuito de comer

Criador do tópico

YoungPUA

Aprendiz

romishino escreveu:Vai procurar o que fazer cara
15 anos ja quer trepar por ai
toma vergonha
isso pode dar uma merda depois depressão e tudo mais
não caia nessa de ir atrás de mulher com intuito de comer

Você tem toda razão cara...Mas eu sinto tesão em horas nada a ver que fico com raiva de mim mesmo...Alguma dica,pnl ou outra coisa que possa me ajudar ?