- 04 Jul 2018, 14:02
Fala cara, passei pelo mesmo e creio que posso falar bem disso kkkk pois no fim consegui e me orgulho kkkkk
A questão toda é ter calma, deixar claro pra ela que você quer, precisa, é um homem com uma vida sexual ativa, mas que entende as questões dela e não quer forçar. Até pq vc quer q seja especial pra ela. Assi, vai aos poucos, vai precisar sim de MUITA paciência. Nessa sempre que tiverem oportunidade, vai nos beijos mais apimentados, deixa ela com vontade e tenta uma coisa, mesmo que "boba" vai nos peitos, põe pra fora, pede pra ela pegar, sentir... e ai pede p dar um beijo e por ai vai. Fazendo isso ela ja vai se sentir mais a vontade e ai você continua, sempre aos poucos uma coisa de cada vez, não pressione, mas não deixe o assunto morrer, fale coisasem tons provocadores q deixem claro q vc quer.
Sobre o lance do problema, com a minha foi a mesma coisa, primeira vez eh complicado, a minha ainda tinha toda uma questão religiosa por trás (católica) uma mãe que a prendia e não dava qualquer liberdade, o que deixava ela ainda mais travada, só de pensar que a mãe saberia o q ela fez. Então chegou u, momento que ela disse achava q tinha um problema, mas não tem, elas querem, mas estão inseguras e confusas, acabam procurando explicações, dizer que é um problema acaba sendo uma boa saída, diga com calma que é normal isso e se ela tem um problema, você é a cura
Você vai conseguir e será boa a sensação, vale. O problema é depois pra mim, por ser uma menina sem experiência, muitas vezes não é tão bom, terá que ter paciência e ensinar tudo. Abraço e boa sorte.