- 04 Jul 2018, 17:25
Rica Villa escreveu:fann escreveu:Cara, pior que meu Text Game ta uma merda ultimamente. Mas o Insta e o melhor caminho mesmo. Mas antes de tudo tu tem que criar um " Insta Alpha " ( Como eu odeio essas terminologias ). Eu sempre tive bastante seguidores, muitas curtidas e comentarios nas fotos, isso sempre me ajudou muito.
Quando eu cagava com a HB no Text Game era erro meu mesmo, geralmente nao conseguia criar uma conexao muito forte, ela ficava indiferente e eu abortava a missao.
Sinceramente? Jamais crie um apelido de primeira, nunca stalkeie ela, nao comente nas fotos dela, apenas curta. Curtir e a chave entre o " ei, eu existo " e o " nao existo ".
Acho que a maior arma do Insta e poder responder os Stories que elas postam, puts, como e bom isso. NUNCA uma hb deixou de me responder quando perguntava algo relacionado ao Storie dela.
Eu acho que essas ferramentas só servem para quebrar o gelo se você encontra a pessoa de vez em quando. Então você vai levando e percebendo como ela reage. E sempre é o motivo para começar um assunto quando você sabe que é o único na frente dela. Nos messenger da vida, tem centenas de caras dando em cima dela, e pode ter certeza que muitos são absurdamente chatos, o que faz com que ela não perca tempo conversando com você, pq não espera muita coisa. O negócio é ter como romper a barreira do virtual para o real.
Parece-me que os messengers se tornaram um campo de batalha paralelo. Algo como se fosse uma balada onde varios caras vao chegando nelas. Todavia o virtual cria uma situacao mais favoravel no aspecto feminino, onde ela pode negar o cara de forma mais tranquila e facil. E, assim como ocorre pessoalmente, precisa de alguns conceitos pra nao fazer merda. Por exemplo, o aspecto "selecao" muda totalmente, voce pode ser o cara mais bonito do mundo, se voce nao tiver comentarios e curtidas nas suas fotos, fica muito dificil. Obvio que nao e decisivo, mas o mais importante no Text Game e sua posicao social ou a que voce aparenta ter.
Sobre a parte em negrito, voce esta certo. Esses dias fui tentar fazer o negocio de responder storie com uma HB que um tempo atras estava no meio de um grupinho de amigos nos quais dei carona para uma festa e simplesmente deu muito ruim. Eu nao encontrava ela muito, por mais que estudassemos no mesmo cursinho, era praticamente um estranho. Ela demorava 1 dia pra responder as mensagens e eu 2. Resumindo, ficamos 10 dias conversando e nossa conversa teve 5 perguntas. Por mais que as respostas dela davam continuidade ao assunto eu resolvi desistir.
Infelizmente na epoca que chamei ela pra conversar ja nao estava no cursinho e nao tinha como transferir isso pro fisico.
Resumindo: Se nao existe algo fisico antecedendo o contato, fica jogado a sorte se ela vai ou nao querer ir adiante.