Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Die Nadel
#1077644 Logo no início da conversa, chamei a HB de bb.Tinha conhecido ela pelo face fazia pouco tempo.Sei que arrisquei dizendo isso, mas tentei criar intimidade.Ela foi logo dizendo q nao deu liberdade... Como sair dessa?Ou só me resta evitar isso no futuro?
Abçs
DavidDraw
#1077645 Acredito que este abridor é de baixo valor. Evita isso no futuro e tenta desenvolver valor perante a ela, já peguei mina sargeando pelos storys; acredito que bancar o cara diferenciado, desapegado e com um papo envolvente é melhor que dar tiro seco, se bem que calibração é a palavra por que as rolezeras preferem as vezes tiro seco, tipo ''Oi bb, vamo ae''.
Fabio22
#1077647 Duas coisas pra falar sobre isso:
1 - Se tiver como falar pelo instagram do que pelo face, escolha o insta! Hoje em dia o insta é muito mais pessoal e carrega muito mais informações e interações do que o face.
2 - Cara, trocar ideia no online é como em tudo no PUA, tem que praticar. Eu tenho algumas rotinas prontas que sempre funcionam, a maioria delas mistura características como indiferença, interesse e principalmente conexão emocional com a HB. Já peguei bastante mina à partir do online, na verdade a maioria foi assim ahhaahh Outra coisa é não adicionar e conversar no mesmo dia, adiciona um dia (ou segue), vai analisando o perfil dos posts e à partir disso tu traça o perfil da HB e já sabe mais ou menos o que dizer. Atualmente eu tento envolver tanto elas a ponto de que nem preciso pedir o whats, eu mando o meu e digo "Anda, me manda uma mensagem bem criativa" e elas que me adicionam e puxam a conversa no whats. Não demonstre características que pessoalmente você não tem (humor, confiança, carisma e etc). E por fim, o que me ajudou no começo e me ajuda até hoje, dê prioridade a sargear com HBs com menos seguidores no começo, sou de uma cidade pequena, aqui 1K já é bastante seguidor então a maioria que troco ideia são com as menos "famosinhas". Começando assim vc pode ter certeza de duas coisas, vai aprender a conversar com as "menos difíceis" e vai melhorando a medida que o tempo passa, e vai pegar muita HB até lá hahahah

Abraço!
Die Nadel
DavidDraw escreveu:Acredito que este abridor é de baixo valor. Evita isso no futuro e tenta desenvolver valor perante a ela, já peguei mina sargeando pelos storys; acredito que bancar o cara diferenciado, desapegado e com um papo envolvente é melhor que dar tiro seco, se bem que calibração é a palavra por que as rolezeras preferem as vezes tiro seco, tipo ''Oi bb, vamo ae''.

Como eu faço pra desenvolver valor?Bancar o desapegado, etc?
E quando a mina nao é rolezeira o que fazer?
bigbagual
#1077658 Desculpa mas a maioria dos teus tópicos são falando de mulher de internet que tu nunca chegou a ver pessoalmente. Assim vai ser dificil tu evoluir, o que to querendo fazer é uma critica construtiva pra tu mudar o rumo do jogo e evoluir onde realmente interessa. Tenta abordar as mulheres na rua que vai ser melhor,no olho no olho vai ter menos jogos. Mas se tu gosta de ficar na internet eu aconselho treinar no tinder, isso de adicionar aleatório no facebook achando que vai dar em algo é tiro no escuro. Procure o " jogo do texto " na biblioteca do forum e baixe, vai dar pra dar uma alavancada e ele irá responder suas perguntas de como agir no bate papo virtual.
romishino
#1077671 Facebook? Ninguém usa mais isso cara

Investe no instagram

Esse negócio de bb é uma merda depois que popularizou nao presta mais falar em momento algum
Rica Villa
#1077683 Negócio é chamar pra beber, se ela não quiser descontrair você pega a próxima, assim como Jesus ensinou.
fann
#1077700 Cara, pior que meu Text Game ta uma merda ultimamente. Mas o Insta e o melhor caminho mesmo. Mas antes de tudo tu tem que criar um " Insta Alpha " ( Como eu odeio essas terminologias ). Eu sempre tive bastante seguidores, muitas curtidas e comentarios nas fotos, isso sempre me ajudou muito.
Quando eu cagava com a HB no Text Game era erro meu mesmo, geralmente nao conseguia criar uma conexao muito forte, ela ficava indiferente e eu abortava a missao.
Sinceramente? Jamais crie um apelido de primeira, nunca stalkeie ela, nao comente nas fotos dela, apenas curta. Curtir e a chave entre o " ei, eu existo " e o " nao existo ".
Acho que a maior arma do Insta e poder responder os Stories que elas postam, puts, como e bom isso. NUNCA uma hb deixou de me responder quando perguntava algo relacionado ao Storie dela.
Rica Villa
fann escreveu:Cara, pior que meu Text Game ta uma merda ultimamente. Mas o Insta e o melhor caminho mesmo. Mas antes de tudo tu tem que criar um " Insta Alpha " ( Como eu odeio essas terminologias ). Eu sempre tive bastante seguidores, muitas curtidas e comentarios nas fotos, isso sempre me ajudou muito.
Quando eu cagava com a HB no Text Game era erro meu mesmo, geralmente nao conseguia criar uma conexao muito forte, ela ficava indiferente e eu abortava a missao.
Sinceramente? Jamais crie um apelido de primeira, nunca stalkeie ela, nao comente nas fotos dela, apenas curta. Curtir e a chave entre o " ei, eu existo " e o " nao existo ".
Acho que a maior arma do Insta e poder responder os Stories que elas postam, puts, como e bom isso. NUNCA uma hb deixou de me responder quando perguntava algo relacionado ao Storie dela.

Eu acho que essas ferramentas só servem para quebrar o gelo se você encontra a pessoa de vez em quando. Então você vai levando e percebendo como ela reage. E sempre é o motivo para começar um assunto quando você sabe que é o único na frente dela. Nos messenger da vida, tem centenas de caras dando em cima dela, e pode ter certeza que muitos são absurdamente chatos, o que faz com que ela não perca tempo conversando com você, pq não espera muita coisa. O negócio é ter como romper a barreira do virtual para o real.
fann
Rica Villa escreveu:
fann escreveu:Cara, pior que meu Text Game ta uma merda ultimamente. Mas o Insta e o melhor caminho mesmo. Mas antes de tudo tu tem que criar um " Insta Alpha " ( Como eu odeio essas terminologias ). Eu sempre tive bastante seguidores, muitas curtidas e comentarios nas fotos, isso sempre me ajudou muito.

Eu acho que essas ferramentas só servem para quebrar o gelo se você encontra a pessoa de vez em quando. Então você vai levando e percebendo como ela reage. E sempre é o motivo para começar um assunto quando você sabe que é o único na frente dela. Nos messenger da vida, tem centenas de caras dando em cima dela, e pode ter certeza que muitos são absurdamente chatos, o que faz com que ela não perca tempo conversando com você, pq não espera muita coisa. O negócio é ter como romper a barreira do virtual para o real.

Parece-me que os messengers se tornaram um campo de batalha paralelo. Algo como se fosse uma balada onde varios caras vao chegando nelas. Todavia o virtual cria uma situacao mais favoravel no aspecto feminino, onde ela pode negar o cara de forma mais tranquila e facil. E, assim como ocorre pessoalmente, precisa de alguns conceitos pra nao fazer merda. Por exemplo, o aspecto "selecao" muda totalmente, voce pode ser o cara mais bonito do mundo, se voce nao tiver comentarios e curtidas nas suas fotos, fica muito dificil. Obvio que nao e decisivo, mas o mais importante no Text Game e sua posicao social ou a que voce aparenta ter.

Sobre a parte em negrito, voce esta certo. Esses dias fui tentar fazer o negocio de responder storie com uma HB que um tempo atras estava no meio de um grupinho de amigos nos quais dei carona para uma festa e simplesmente deu muito ruim. Eu nao encontrava ela muito, por mais que estudassemos no mesmo cursinho, era praticamente um estranho. Ela demorava 1 dia pra responder as mensagens e eu 2. Resumindo, ficamos 10 dias conversando e nossa conversa teve 5 perguntas. Por mais que as respostas dela davam continuidade ao assunto eu resolvi desistir.
Infelizmente na epoca que chamei ela pra conversar ja nao estava no cursinho e nao tinha como transferir isso pro fisico.
Resumindo: Se nao existe algo fisico antecedendo o contato, fica jogado a sorte se ela vai ou nao querer ir adiante.