Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

IlusionistOG

Aprendiz

#1077697 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Um amigo meu me falava muito do tal "O Livro", eu comecei a ler, passei a acreditar e pesquisei "Artista da Sedução" no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Eu conheci muitas pessoas que gostaria que gostassem de mim e mantivessem esse gosto.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
3.1 R: Tenho uma boa comunicação natural, sou bonito, inteligente, engraçado, esperto (desde novo eu aprendi a pensar rápido pra sair de algumas situações) e criativo.
3.2 R:Sou muito tímido para abordar, quando estou interessado em alguém, fico ansioso e penso em mil maneiras de como posso fazer ou falar a coisa certa, isso acaba gerando na minha mente uma pergunta "será que fiz certo?" a cada ação minha, na real, sou meio paranóico essas horas, ligo demais se há alguém em volta pensando algo de minha interação.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: abordar, principalmente, eu já fui muito bom, me sentir confortável ao conversar seja com qualquer pessoa, mas principalmente com as mulheres que me interessam, ter mais convicção dos testes, IDI's e IDD's que recebo, para escolher minha reação e não ficar pensando muito nela e também, sair da zona de conforto pra sedução antes de entrar pra friendzone.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Na real, eu estive em um relacionamento sério e em minha concepção duradouro, isso fez com que eu me acomodasse a seguir meu plano acadêmico e profissional, mesmo as vezes tendo muitas vontades e medo de nunca poder realizá-las, achava que seguinto aquela vidinha, seria feliz, por azar, o namoro acabou e semanas depois, por sorte, comecei a me descobrir e querer mudar de vida, não me lembro ao certo então da ultima vez, além dessa (que é a atual) que quis mudar de vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:O sangue correndo pelo pal(desculpe, mas estou sendo sincero), uma aceleradinha no coração daquelas que você da uma suspiradinha boa e uma certa ansiedade, pois imediatamente me coloco ao patamar de que não vou conseguir nada (meu término de namoro, derrubou muito minha auto-estima)
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou bem reflexívo, aprendo muito comigo todo dia, muito sobre mim, principalmente, sobre minha mente, os frutos de meus sentimentos, tento explorar ao máximo minhas ansiedades, para tentar combater e principalmente, inibir esse sentimento ou qualquer outro que me faça me sentir mais, não sei ao certo se isso siginica mudar minha vida, mas acredito que mudar minha mente para algo que realmente me faça me sentir bem, gosto de me vestir bem, porém, a um bom tempo, não compro roupas, fiquei 2 (15-16) focado em empreender, em inumeras tentativas sem sucesso, apenas após acreditar que estava feliz em meu relacionamento e me colocar dentro de uma zona de conforto, onde eu não havia mais o desejo de ser rico (eu quero muito), pois acreditava que com aquela pessoa, apenas com uma casinha e o básico para sobreviver e viajar um ano ou outro, comer fora, etc, seria feliz (kkk) arrumei um empreguinho e planejava começar a estudar analíse e desenvolvimento de sistemas esse ano, gosto muito de programação, porém, após o término inesperado dela a uns 2 meses, eu acabei me deixando levar por uma garota que eu comecei a pegar no trabalho e bebedeira, etc, acabei gastando quase 90% do meu salário com Motel, bebida e balada e só consegui pegar essa garota, pois já eramos bem próximos como colegas de trabalho quando terminei e ela não é lá o que eu diria o tipo de garota que está chamando a atenção dos homens a todo momento ou tem alguém pra sanar suas necessidades, enfim, essa é minha história recente e cheguei a conclusão que por mais que eu esteja ferido agora, se eu não fizer nada por mim agora, para me desenvolver socialmente, financeiramente e principalmente, amorozamente, em algum tempo o unico sentimento que terei, será de tempo perdido, pois quando era mais novo e menos experiente terminei um namoro onde eu era muito mais apegado e acreditava que nunca superaria, depois de 6 meses, vi que não era bem assim e hoje, ao menos quanto a isso, tenho confiança.