Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mourão
#105046 Opener novo meus amores!

Vc deve estar com seu wing, preferencialmente no shopping

Muita presença alpha , por favor , se não vão achar que vc sao viadinhos...

VC: ei , preciso de uma opnião, meu amigo ta querendo comprar uma calça, dauquelas coloridas, tipo as do restart, que que vcs acha?

elas: bla bla bla

wing:masi sera que naum fica igual boiola??

vc : viu cara , querendo comprar calça de viadinho

elas : huauhahuauha

vc: tipo , eu tava vendo aquelas calças ´´skin´´ mais justinha, ae realça minha bunda( nisso , vc virara de costas pra ela)

elas: :louco

vc: oww , ne pra ficar olhando minha bunda não , bla bla bla....

Moçada esse opener eu crie hoje com meu wing Rockstar . Fomos muito bem recebidos com esse op, e gerou conversars divertidas . Uma guria chegou a molhar os labios, quando eu me virei , hehe

aproveitem que essa merda ta na moda , e sucesso!
GtOkAi
#105049 eu particulamente não curto esse estilo que surgiu pós-emo. Mas essa rotina ai pode ser poderosa... =D
da pra usar ela com algumas alterações, eu la de social esportivo abrindo um set de HBs coloridas perguntando se uma calça colorida cairia bem em mim...
é de pensar! AHeaeh Tem que ver se o AA vai deixar \o/
mourão
#105052 cara bola pra frentee , vai sem medo!!!

um metodo de perder aa é sargear com todas a hired guns do shop, fazendo tipo , missoes!!!

Vi rolar artigo sobre isso hoje!!!
.pL-
#105055 HAHAHA
É muito boa pra usar com as novinhas. Só de falar restart elas já levantam a sombrancelha, hahha.
:rolf
razec
#105058 Mourão virando emo, uiahiauhiauhaui.

Cara, esse tipo de opener é bacana, porque foge dos openers convencionais. Curti cara, vou adicionar ao meu stack.

Abraço Mourete.
mourão
#105066 emo não , colorido... :rolf
the_bleak
#105067 Bem engraçado! xD

O bom é que mexe com um assunto muito comentado no momento (o tal do "happy rock", coisa bizarra), isso dá uma ajuda a mais... quase impossível alguém no Brasil todo não conhecer Restart, em todo canto tem alguém ouvindo eles.
crushing
#105073 éee com menina mais nova deve funcionar que é uma beleza hahaha :lingua
Jump
#105075 Huhashahahsahsahsahhsa

Falando em boiola..
ontem na six eu me fiz de gay pra abusar de uma garota.. ela sabia o tempo inteiro que eu era homem mais falando que era gay, desarmei a DAV dela.. os beta fizeram rodinha pra ficar olhando.. dps eu fiz questao de passar no meio deles e falar. aprende com o mestre ;D

mto boa a rotina mourao

Uma guria chegou a molhar os labios, quando eu me virei , hehe

Tem mulher que gosta de dar dedada em cuidado
mourão
#105077 testada com guriziazinhas 15, 16 aninhos, mulheres , e hired guns!