Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fabio22
#1077775 Beleza, já apanhei bastante até agora hahaha
Mas então, na opinião de vocês, pra mudar o que eu deveria fazer? Por onde começar?

Não conversar mais com ela? Não ficar mais com ela? Mesmo que ela venha atrás?
Tenho que estudar alguma coisa? Como mudar essas crenças? Que mentalidade eu deveria ter?

Tô cheio de dúvidas que as respostas aqui me colocaram, tô precisando de uma direção agora
Rica Villa
Fabio22 escreveu:Sim, sou o cara virgem que quer uma mulher especial pra ser a primeira hahaha
Cara, não tenho uma quantidade imensa de HBs no meu pé, fora ela, tenho mais duas de contato constante. Tem outras por aí que dão muitos IDIs, mas eu tô bem de boa. E eu não tô mentindo. Uma delas já me disse "quero falar contigo sobre sexo, quando vamos fazer?" e eu disse que me guardo e tals, ela ficou super envergonhada mas não sumiu, continua querendo que a chame pra sair e tals. Mas então, eu não sei o que fazer. A ideia é fazer dessa do tópico (e dos anteriores) mais uma de contato constante como as outras.

Olha só. A minha ideia é tentar entender o motivo de você não viver a vida. Você sabe que a primeira trepada é sempre complicada? O melhor então é curtir com quem tiver na fila. Grande chance de dar tudo errado, e se a mulher se decepcionar você vai sofrer em dobro. Sabe que se ela não entender sua falta de experiência, ou não tiver paciência você roda. Já pensou no que você pode se transformar se seu sonho virar uma ducha de água fria? Transar com ela e no outro dia levar um fora? Ou transar várias vezes e levar um fora? Por menos você já não sabe o que fazer. Vai com as erradas pq elas são o caminho da salvação. Até mesmo brochar com a errada é engraçado. E é em situações ruins que aprendemos o segredo da calma e dá tranquilidade. Se dá tudo certo você não aprende.
Acho muito bacana o que você pensa. Já eu quando bem novo queria trepar com aquela professora gostosa do decote sem sutiã. Era meu sonho de consumo, ainda mais no dia da gincana que resolvemos um problema matemático e eu passei o dia todo na sala com ela tentando desvendar. Você não imagina o que aconteceu quando chegou no final da tarde e eu quase conseguindo desvendar terminou o horário. Na saída ela me deu o telefone dela para ligar se eu achasse a solução. Horas fiquei pensando que era uma deixa pra ligar e ir pra casa dela de noite. Mas eu só tinha 15 anos e aquilo parecia improvável. No fim do ano ela me chamou pra ajudar numa aula, eu não fui pq fazia um curso de férias. Você não sabe quantos anos aquele pedaço de papel ficou guardado dentro de uma agenda velha, e se procurar talvez ainda esteja por lá. Era outro tipo de ideia, mas era tão impossível quanto a sua.
Tudo isso é só uma provocação que se você for inteligente vai entender e usar com lhe convier.
Rica Villa
Fanatic escreveu:
Fabio22 escreveu:Uma coisa engraçada é: quanto menos eu tento FC com elas, mais elas tentam comigo hahahaha
Essa HB do tópico é aquela que eu estando de boas na casa dela, apagou a luz e sentou em mim, nem precisei forçar nada ou pedir, ela só veio, mas não fizemos!
O negócio é que eu sou cristão man, um cristão bastante em crise, mas ainda assim cristão. Apesar de pegar geral e tals eu tenho ainda aquela ideia de encontrar alguém, casar e tudo mais, saca? E é exatamente por isso que eu acho que me apego ;/

Como eu disse. Vc tem valores distorcidos do mundo. Sou obrigado a dizer que vc esta confundindo até mesmo religião com valores cristãos.

Saia desse mundo criado por mulheres. Dessa fantasia patológica.

Deixa eu dizer algo. Se você é cristão é só pedir perdão com sinceridade.

Lembrei a piada aquela do cara que foi se confessar com o padre. Chegando lá ele disse ao padre que estava transando com uma mulher casada. O padre disse que só dava absolvição se ele falasse o nome da mulher. Como ele não falou, o padre disse o nome de três paroquianas, o sujeito negou e o padre disse que não perdoava. Ao chegar fora da igreja, o amigo que estava com ele perguntou se o padre havaia perdoado, ele respondeu que não, mas que havia dado três ótimas dicas. hahahahaha
Rica Villa
Fabio22 escreveu:Beleza, já apanhei bastante até agora hahaha
Mas então, na opinião de vocês, pra mudar o que eu deveria fazer? Por onde começar?

Não conversar mais com ela? Não ficar mais com ela? Mesmo que ela venha atrás?
Tenho que estudar alguma coisa? Como mudar essas crenças? Que mentalidade eu deveria ter?

Tô cheio de dúvidas que as respostas aqui me colocaram, tô precisando de uma direção agora

Se ela convida e você está sozinho, pq não ir?
A mentalidade lá é que você comanda e que pelo menos uns peitinhos pra fora você vai fazer ela colocar.
Se você achar que a coisa ficou muito quente e ela fugou, peça pra ela ser "a mão amiga" na hora díficil.
Está com medo dela não lhe procurar mais? Isso vai acontecer mesmo. então que seja você sendo sexual com ela e não com você sendo casto. Aliás existe grande chance da coisa mudar.
Fabio22
#1077781 Entendi, da última vez que nos encontramos eu não me segurei tanto assim KKKKKK
Coloquei uma música no celular, falei pra ela que se ela quisesse eu ficaria sério com ela, só com ela. Ela me disse que tava ficando só comigo mas não estava apegada. Aí eu pensei "ok então, vamos ao fight!"
Mudei a música no celular, fui mudando o tom da conversa e lá já estava ela de novo em cima de mim, engraçado que dessa vez eu tentei, mas ela que me impediu! Saí de lá meio culpado por ter tentado :/
Tô pensando, talvez não fosse nem paixão, só tesão, tenho pensado nisso há um bom tempo...

Enfim, então seria melhor não procurar ela mais? Continuar conversando mas deixar que ela marque de a gente se ver?
Não queria que fosse assim, mas parece que a solução pra minha vida é ser um putão mesmo hahahahaha
Fabio22
#1077782 Outra coisa, tem uma colega de classe dela que "me disseram" que se eu der uma ideia eu pego, mas essa HB me disse uma vez que se ela descobre que a pessoa que ela tá ficando fica com outras ela simplesmente para o rolê! Por isso eu nunca tentei nada, pra não acabar nosso esquema. Tô sendo trouxa ou é melhor um pássaro na mão do que dois voando? Hahahahah
fann
Fabio22 escreveu:Uma coisa engraçada é: quanto menos eu tento FC com elas, mais elas tentam comigo hahahaha
Essa HB do tópico é aquela que eu estando de boas na casa dela, apagou a luz e sentou em mim, nem precisei forçar nada ou pedir, ela só veio, mas não fizemos!
O negócio é que eu sou cristão man, um cristão bastante em crise, mas ainda assim cristão. Apesar de pegar geral e tals eu tenho ainda aquela ideia de encontrar alguém, casar e tudo mais, saca? E é exatamente por isso que eu acho que me apego ;/

Para de ser burro amigo, eu sou cristao, mas as "palavras" que te ensinam muitas vezes se contradizem.
Qual sua idade?
Se for adolescente, teoricamente nem namoro podia existir, mas com certeza existem varios casais na sua igreja.

Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
1 Coríntios 7:9
Biblia diz para se casar imediatamente. Percebe como em nenhum momento a biblia fala de namoro? Eles pegam o que condiz com eles e falam o que querem. Va viver sua vida.
matheus0592
#1077784 Não se apega nesse tipo de HB não brother! Ela te faz de cachorrinho e te põe em ultimo plano pelo que entendi do relato!
Seja um espelho, se imponha! Se ela te põe em ultimo plano, ponha ela em ultimo plano também!
Não vire paixonite desse tipo de mulher que dói e você sofre pra caralho, eu to acabando de sair de uma paixonite numa mistura de amor e ódio pela minha ex, e te falo q dói parceiro!
Mas jogue com outras HBs pra vc distrair sua mente e faça coisas para seu bem estar pessoal também como estudar, treinar, trabalhar, andar de moto, viajar, sei lá oq vc curte aí!
Jamais foque numa HB só, dps que você roda doi até o fundo da alma.
Espero ter ajudado parceiro! Sorte nas sarges aí!
rafael.luc
Fabio22 escreveu:
Enfim, então seria melhor não procurar ela mais? Continuar conversando mas deixar que ela marque de a gente se ver?

Deve estar bom para ambos. Ela pode desmarcar um encontro, mas negar outras vezes é complicado. Sim deve dar um tempo (gelo) nela, mas tome algum cuidado, muitas vezes é melhor largar mesmo.

Fabio22 escreveu:Não queria que fosse assim, mas parece que a solução pra minha vida é ser um putão mesmo hahahahaha

É recomendavel (mas não é a unica opção) que vc pegue alguma experiencia antes de querer algo serio com uma mulher, evita de fazer uma escolha errada, como essa moça que vc abriu o tópico.
rafael.luc
fann escreveu:

Para de ser burro amigo, eu sou cristao, mas as "palavras" que te ensinam muitas vezes se contradizem.
Qual sua idade?
Se for adolescente, teoricamente nem namoro podia existir, mas com certeza existem varios casais na sua igreja.

Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
1 Coríntios 7:9
Biblia diz para se casar imediatamente. Percebe como em nenhum momento a biblia fala de namoro? Eles pegam o que condiz com eles e falam o que querem. Va viver sua vida.

Se seguir ao pé da letra:
Namoro não deve existir, pois foi escrito em uma época que os casamentos era arranjados.
Sexo somente em matrimonio e para concepção de filhos (a igreja católiga ainda persiste pelo não uso de perservativo ou anti-concepção), na pratica terá um monte de filhos, o que vem de uma sociedade guerreira com uma espectativa de vida baixa. o que esta fora de questão nos dias atuais.
A libertação do sexo fora do casamento e o direito de separação tem lá suas consequencias, filhos criados somente pelas mães que hoje são 30%, vai levar pouco tempo para atingir os 50%.