- 04 Jul 2018, 19:03
Dai, dai, dai, dai, dai...
Cara, realmente precisamos de mais informacao sobre seu namoro. Mas posso te adiantar alguns diagnosticos possiveis:
1- Tem outro cara melhor que voce na jogada. Como ja foi citado a cima, nao adianta voce ficar indo no Face, questionando ou aprisionando ela, ate porque mulher e assim mesmo, vai atras do que tem mais valor. Negocio e voce estar constantemente evoluindo.
2- Voce ta sendo muito facil. Mulher precisa chorar, sentir falta, correr atras de voce. Porra, serio que voce perguntou o que tava rolando pela segunda vez?
3- Voce e muito reativo. Oh, ficou magoadinho? Vai embora? Acorda cara, ta com medo de perder ela? Continua nessa reatividade que voce vai uma coisa magica acontecendo: Ela quicando em cima de outro cara enquanto voce tenta se reerguer apos o fim do namoro. Voce ta sendo muito emocional, pensa 10000x antes de agir e se estiver perdido no que fazer, acredite em mim que a melhor opcao e nao fazer nada.
4- Ta caindo nos joguinhos dela. A sua namorada ta jogando a culpa nas " suas paranoias ". De bonus a festa inteira percebeu o que tava rolando e aumentou mais ainda a manipulacao.
Sinceramente brother? Voce ta namorando tem 2 meses, aproveita pra tentar arrumar essa merda se nao vou ficar no aguardo esperando seu topico "como eu faco pra minha namorada voltar pra mim?". Isso nao tem a ver com "caracteristicas Alpha" como uma galera gosta de falar aqui. Tem a ver com ser justo com voce mesmo e pensar no que ta rolando, o que voce ta fazendo e como voce vai arrumar isso.
DavidDraw escreveu:Quando a mulher faz isso, de ser indiferente é por que as emoções estão confusas e podem não ter nada a ver com você; sim ela pode estar confusa de tentar algo sério, sendo que as emoções dela sugerem o contrário.
Acredito que o erro meu em muitas coisas foi a famosa pergunta ''Fiz algo de errado'', em todas as ocasiões a resposta era não.. e perguntando isso a emoção dela explodia. Ou seja, jogava uma questão racional para um estado emocional dela.
A confusão dela é em justificar emocionalmente algo racional e sólido, o compromisso, o namoro.
A confusão sua é em tentar justificar racionalmente um estado emocional dela ( confusâo de direção no relacionamento) todo relacionamento esfria e se ela for bonita pode ter certeza que tem pelo menos de 30 a 40 caras tentando algo com ela; a solução neste caso seria ser melhor em todos os níveis, evoluir e não corresponder ao estado emocional dela.
Esta questão da mensagem do signo é um papinho emocional com alguma justificativa pífia para um ''ops'' eu conheci e me interessei, acabou acontecendo...
Dai ela vai te culpar ''o relacionamento esta frio'', vc estava ''acomodado'' ou algo do tipo..
Se você ainda tem ela, e quer conservar este relacionamento é hora de investir em você, com roupas novas e racionalizar ao máximo seus sentimentos, entregar um sexo de qualidade e um carinho de qualidade, criar momentos e observar friamente o comportamento dela, não ser reativo e saber que, infelizmente mulheres são assim, acabam indo atrás do objeto mais ''brilhante''; não existe contrato sólido, a evolução é constante.
Como um alfa tiraria outro alfa da jogada na disputa por uma fêmea, acredito que sendo superior !
Se ela ja esta confusa em estar em algo serio, isso ja coloca o cara na jogada.
Mulher quando fica indiferente em um relacionamento, nem que seja no subconsciente, vai ter a ver com o cara. Abro uma excessao as pessoas que nao tem controle emocional e depositam os problemas emocionais nos outros.