- 04 Jul 2018, 19:42
Rica Villa escreveu:Agora me dei conta que você é o cara que largou a esposa pra ficar com a cunhada do seu irmão.
Tem muito mais coisa pra ser investigada. Da parte dela pode ser insegurança por você já ter trocado um relacionamento de uma hora para outra e isso pode ser o que as amigas ficam dizendo de você.
Lembro que você abriu um tópico dizendo que estava ficando direto na casa dela, isso é sinal de que ela fica insegura quando você não está perto.
Outra hipótese é que sua ex resolveu por pulga atrás da orelha dela. Mas acho que se fosse isso você teria percebido algo.
Opa e ai sou eu mesmo, então tambem imagino que possa ser isso, mas tambem pode ser o que o Fan disse acima rs, mas não estou sabendo qual dos dois é o problema... vou transcrever uma conversa que tive com ela pelo zap hoje, acho que fiz errado n sei, se liga:
Diego: Bom dia amor, Estava pensando aqui, acho que andamos brigando muito atoa, o que está me incomodando sobre um ficar estranho com outro do nada, tô querendo muito resolver isso para não brigarmos mais por esses motivos, sobre você marca algo cmg depois ir com outra pessoa me incomoda bastante tbm, se algo te incomoda tbm pode me falar estou muito disposto a resolver esses problemas !
namorada: Bom dia , na verdade não acho mais soluções pra resolver essas besteiras , não sei mais oq fazer.
Diego: Não quer resolver ?
Diego: Pq às vezes pequenas besteiras se torna grande problemas, vamos conversa sobre o que nos afeta e colocar um fim nisso. E ser feliz com nosso amor é todo um futuro que temos pela frente...
namorada: Isso e oq eu mais quero , mas ta difícil eim , sinceramente eu não me vejo sem você , porém tem uns dias ja que eu ando pensando seriamente se o melhor seria continuarmos , mesmo sabendo que vai ser uma dificuldade imensa pra mim viver sem você.
Diego: Ta querendo terminar ?
namorada: As vezes acho que seria melhor pra voce
namorada: Muitas coisas te incomodam , penso que você não é tão feliz cmg como queria que fosse.
Diego: Só não quero ficar brigando, quero viver bem com vc.
namorada: Isso está sendo o mais difícil
namorada: Acha que eu também não quero isso ?
Diego: Então me fale o que não gosta em mim, vamos tentar melhorar, e trazer o que tem de melhor na gente.
Diego: ontem mesmo eu fui no banheiro tomar banho, quando eu voltei ja estava estranha, depois foi tomar banho voltou ja deitou virada e ficou mechendo do celular...nem entendi estávamos tão bem antes.
namorada: Você tomou banho sozinho pq ?
Diego: eu te chamei, ai voce disse por indo na frente que daqui um pouco eu vou, fiquei te esperando, acabei de tomar banho e vc não veio.
namorada: Ta bom
Diego: vc sabe que eu gosto e te peço para sempre tomar banho junto.
Diego: Enfim vamos pra parar com essas bobeiras?
Diego: O que vc acha?
Diego: ??
namorada: Domingo tínhamos ditos que iríamos parar ,resolveu ?
Diego: desta vez é serio vamos tentar fazer da certo tanto eu como voce tambem tem que tentar
Diego: parar com essas coisas de ficar estranho um com o outro
namorada: Ta parecendo que namoramos mais de ano
namorada: Tenho até medo mais pra frente
Diego: nao precisa ter medo meu amor, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo
namorada: Eu ja sou feliz contigo , falo devido ás brigas
Diego: Isso que estou tentando resolver
Diego: Vamos parar com essa indiferença
Diego: Essas*
namorada: Ta
Diego: Te amo
namorada: Te amo