- 05 Jul 2018, 22:32
Primeiramente estou me baseando nos casos em que não dão certo e vc tenta reverter. A penultima que sai era modelo (foi miss sei la o que) e não a conhecia pessoalmente, tive que reverter a indecição e não foi por papo...
Suponha que a moça esteja de forma seca perguntando. O que vc faz da vida (em detalhes)? Se vc mora sozinho? E te pede pra mandar fotos?
O que vc faz?...faz o que ela pede?
Como?
Se ela estiver indecisa ou não ta afim seu papo sempre sera chato, caso contrario pode perguntar que tipo de bolo ela ta comendo e se ela vai te dar um pedaço, uma brincadeira até infatil mas ela vai rir, entendeu o ponto?
Tem as boas de conversa que são mais raras.
Caiu no jogo dela (nada preocupante), mais caiu. Interpretou erroneamente por suposição:
Pq acha que a pergunta foi equivocada e sem lógica? Por que acha que essa moça é mais inteligente do que realmente é. A ponto de julgar a racionalidade de outra pessoa?
Se ela vizalisou e não mais respondeu. Pode estar conversando com outro, Pode ter achado seu papo chato, Pode estar ficando indecisa, Pode estar se fazendo de dificil ou simplesmente pode ter ido tomar banho e é meio desligada com as pessoas. A questão é que vc não sabe. vc apenas toma uma atitude para ela ser mais atenciosa (mudar o comportamento com vc).
fann escreveu:
Shit tests em Text Game sao ridiculamente faceis de se contornar.
Suponha que a moça esteja de forma seca perguntando. O que vc faz da vida (em detalhes)? Se vc mora sozinho? E te pede pra mandar fotos?
O que vc faz?...faz o que ela pede?
fann escreveu:A pessoa ir com sua cara e totalmente manipulavel.
Como?
fann escreveu:Pelo jeito voce teve alguns problemas com esse tipo de HB que te ignoram, pelas duas mensagens que citou aqui. A verdade e que teu assunto nao foi tao legal.
Se ela estiver indecisa ou não ta afim seu papo sempre sera chato, caso contrario pode perguntar que tipo de bolo ela ta comendo e se ela vai te dar um pedaço, uma brincadeira até infatil mas ela vai rir, entendeu o ponto?
Tem as boas de conversa que são mais raras.
fann escreveu:explicou e eu perguntei um " Como assim? ". Nesse momento ela visualizou e nao respondeu.
O que eu errei? Fiz uma pergunta totalmente equivocada e sem logica, passei do cara legal para um cara "normal" em uma pergunta, como a conversa ja estava decaindo, ela resolveu nem responder mais.
Caiu no jogo dela (nada preocupante), mais caiu. Interpretou erroneamente por suposição:
Pq acha que a pergunta foi equivocada e sem lógica? Por que acha que essa moça é mais inteligente do que realmente é. A ponto de julgar a racionalidade de outra pessoa?
Se ela vizalisou e não mais respondeu. Pode estar conversando com outro, Pode ter achado seu papo chato, Pode estar ficando indecisa, Pode estar se fazendo de dificil ou simplesmente pode ter ido tomar banho e é meio desligada com as pessoas. A questão é que vc não sabe. vc apenas toma uma atitude para ela ser mais atenciosa (mudar o comportamento com vc).