- 08 Jul 2018, 21:45
Fala galera, conheci o PUA em 2012, desde lá venho estudando um pouco, progredindo um pouco, aí paro de estudar, me ferro na vida e volto pro PUA. Faz um bom tempo que já faço parte do fórum olhando uma vez ou outra mas nunca participei ativamente, mas agora vejo como fundamental ser ativo para evoluir cada vez mais e ajudar o pessoal no que precisarem.
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo google mesmo, possívelmente pesquisando sobre PUA.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não vejo o PUA só como forma de pegar mulher mas sim uma filosofia de melhorar a vida como um todo e vejo como um ponto muito limitante meu a parte de me expressar, de ser eu realmente, já percebi muitas melhoras graças ao PUA no meu dia a dia mas creio que ainda posso mudar muito mais.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Quando estou determinado em algo, me dedico ao máximo. Não ter medo de rejeição. Jogo natural.
Fracos: Ansiedade de aproximação (já melhorei muito mas ainda as vezes me trava bastante), progredir para o FC. Ser mais direto.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e não ter receio de fazer algo que quero quando aquilo precisa ser feito.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Início desse ano, quando voltei a me alimentar melhor e voltei na musculação com foco total.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Cliche mas um frio na barriga e ansiedade.
É isso
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pelo google mesmo, possívelmente pesquisando sobre PUA.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não vejo o PUA só como forma de pegar mulher mas sim uma filosofia de melhorar a vida como um todo e vejo como um ponto muito limitante meu a parte de me expressar, de ser eu realmente, já percebi muitas melhoras graças ao PUA no meu dia a dia mas creio que ainda posso mudar muito mais.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Quando estou determinado em algo, me dedico ao máximo. Não ter medo de rejeição. Jogo natural.
Fracos: Ansiedade de aproximação (já melhorei muito mas ainda as vezes me trava bastante), progredir para o FC. Ser mais direto.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais e não ter receio de fazer algo que quero quando aquilo precisa ser feito.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Início desse ano, quando voltei a me alimentar melhor e voltei na musculação com foco total.
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Cliche mas um frio na barriga e ansiedade.
É isso