- 09 Jul 2018, 20:13
Não consigo parar de chorar e nem sentir saudade/culpa. Não consegui trabalhar hoje, fui treinar Jiu-Jitsu pra espairecer. Mas quando cheguei em casa me senti arrasado, diversas vezes fui treinar ao inves de ficar com ela (Sou atleta).
Nós começamos dessa forma:
que-fazer-amigos-sexo-muito-bom-t109158.html
Após isso, sempre brigávamos, sempre; ela era, mimada - se esforçava pra "viver no meu mundo". A família dela (boa condição) não me aceitava, por cause do meu pai. Mas quando estavamos bem erámos muito unidos.
Dezembro de 2017: Meu pai falace - depência Química. Fico mal, ele morreu quando estávamos brigado.
Abril: Fico desempregado.
Brigas sem fim e nexo. Me isolo .Ela também se afastou. Admito que deixei a desejar atenção pra ela, sempre uma briga.
Nós começamos dessa forma:
que-fazer-amigos-sexo-muito-bom-t109158.html
Após isso, sempre brigávamos, sempre; ela era, mimada - se esforçava pra "viver no meu mundo". A família dela (boa condição) não me aceitava, por cause do meu pai. Mas quando estavamos bem erámos muito unidos.
Dezembro de 2017: Meu pai falace - depência Química. Fico mal, ele morreu quando estávamos brigado.
Abril: Fico desempregado.
Brigas sem fim e nexo. Me isolo .Ela também se afastou. Admito que deixei a desejar atenção pra ela, sempre uma briga.