- 11 Jul 2018, 02:12
ok...
Rica Villa escreveu:alfieosedutor escreveu:
Tá aí um tópico que eu não fiz referência nenhuma à condição social dos meus pais. Quando o fiz foi no sentido de fornecer informações ao tópico de modo que as pessoas que porventura fossem comentar no tópico pudessem conhecer meu perfil(além da boa condição social sou bem apessoado, alto, talvez por isso a facilidade em conhecer mulheres).
Mas tb tenho inúmeros outros defeitos. Um deles é a insegurança brutal, já fui quase um fobico social com mulheres pois sofri um dos bullyings mais violentos que um adolescente poderia sofrer.
Não há nada de incongruente nos meus comentários. Quando eu comento eu o faço pela simples vontade em ajudar as pessoas com a vasta experiencia teorica que tenho e a media experiencia pratica.
Quanto às suas piadinhas, vou me abster...se quiser comentar em algum topico pra ajudar será bem vindo...........................
no mais, sinceramente não acho que encontrarei mina tão boa quanto ao "caráter" e de fato eu prefiro tomar a iniciativa em tocar a mulher do que ela ficar me tocando o tempo todo...
Não houve piadinha no meu tópico. Apenas usei a expressão colar o velcro, que significa quando ela roça a b***** na da outra. Na suposição que as duas não façam depilação completa.
Outras formas de falar são: briga de aranha, siririca amiga, rala rala, esfrega-esfrega, tesourar, colocar as aranhas pra brigar, bater bolacha, bater pratos...
ok...