- 10 Jul 2018, 23:57
Bom galera, a parada é a seguinte. Estou namorando uma garota a um tempo e eu nunca imaginei que fosse conhecer uma pessoa tão boa, tão “do bem” como ela. Acontece que eu acho ela meio chatinha, muito pegajosa, gosta de ficar encostando o tempo todo, isso me irrita um pouco.
- 10 Jul 2018, 23:59
Eu sou um cara irônico, meio sarcástico e eu acabo tendo de abafar esse meu lado na presença dela, uma vez que ela não curte certos tipos de comentários, é religiosa e tal. (esse é um outro ponto pois não coaduno com a religião dela e às vezes ela se alonga demais nesse tipo de assunto e fica de mimimi por eu não concordar).
Bom, vez ou outra ela tem comportamentos que eu não concordo. Hoje fomos jantar em um restaurante e meio que rola uma faísca entre eu e a dona do referido bar. Mas sempre nós respeitamos e eu nunca tive a intenção de ultrapassar esse limite até porque ambos namoramos.
Só que hoje minha namorada ficou meio que olhando pra ela rindo e tal, ficou um tempão fitando ela. Não entendo o porquê disso. Achei estranho e deselegante. A dona do bar parecia na dela, estava jantando e tal e o namorado não estava lá.
Tipo, eu continuo o relacionamento pois tenho a crença de que nunca acharei uma pessoa tão correta como ela, apesar de nossa incompatibilidade em vários temas.
O que vcs acham da situação como um todo galera? Porque vcs acham que minha namorada teve essa reação diante da dona do bar?