Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Leandrovisky - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078306 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheço o Puabase a mais de 3 anos, na época pesquisei sobre como pegar mais mulheres, achei alguns sites falando sobre o mundo pua e quando pesquisei sobre forum pua br achei o Puabase.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Minha falta de habilidade em começar novos relacionamentos com pessoas que não são do meu círculo social;
-Ansiedade de aproximação em festas e no daygame.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes:
+mente aberta;
+vontade de aprender;
+gosto de improvisar e normalmente me saio bem;
+sempre tento melhorar com meus erros;
+facilidade de ficar com mulheres que e já conheço.

Pontos Fracos:
-dificuldade em conhecer novas mulheres;
-sempre arrumo alguma desculpa para não abordar mulheres;
-sempre fico pensando no que as pessoas ao redor iram pensar se eu abordar a mulher na rua;
-medo de ter pequenos sucessos e depois um grande fracasso. Ex: abordo uma hb, desenrolo na conversa, mas depois fico com medo/vergonha/seilaoquemais de pedir telefone, ou ate mesmo perguntar o nome.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
+melhorar confiança;
+me aproximar de novas pessoas diariamente e conversar com elas;
+me sentir melhor comigo mesmo;
+não me importar com o que os outros estão pensando;
+conseguir transar com mais mulheres;
+conseguir transar com mulheres mais gostosas e bonitas;
+fazer mais amigos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A 3 anos atrás, quando juntei forças para sair de um casamento de merda. Consegui mudar drasticamente minha vida em uns 6 meses. Fiquei mais produtivo, emagreci 40 kgs, me tornei uma pessoa bem mais sociável.
Depois disso casei novamente e acabei voltando a estaca zero.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Começo a pensar nela quando não estou com ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Já li muitos livros sobre pu mas no final nunca aplicava, fui um eterno estudante.
O que fez minha vida mudar drasticamente foi o curso HomemConfiante do elias, apaetir sai comecei a me valorizar mais e mudar muitas coisas na minha vida.
Mas quando casei novamente me deixe levar pelo realacionamento. No começo eu dominava, já que eu era o prêmio, depois passei a achar minha mulher o prêmio, dai tudo começou a dar errado.
Enfim, estou aqui para por em pratica e se fuder bastante, e parar com essa merda de só ficar estudando.
Peace :yaaah