- 17 Jul 2018, 15:42
1. Como você conheceu o PUABASE?
Numa pesquisa feita no google sobre como conversar com mulheres. Achei uns pdfs e um deles falava deste lugar.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bom chega um momento na vida q vc cansa de ser um beta, um zeta ou qualquer outra letra de menor valor e querviver como um ALFA. Teve um tempo que já fui um Alfinha mas relaxei
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Aprendo rapido, evoluo rapído, sou motivado, entre outros
Fracos: As vezes me desanimo com facilidade, sou meio preguiçoso tbm . . ..
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Bom quero quero voltar a ser um ALFA, recuperar minha autoestima
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi quando eu fui trocado por um garota no início da carreira, cara doeu foi ai que melhorei, me tornei um alfinha6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ultimamente um medo, que não sei explicar7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom além de quer melhorá minha situação com as mulheres também estou trabalhando em outras áreas. Bom de maneira geral estou muito insatisfeito com umas coisas em minha vida e estou mudando.
Vlw galera espero poder contribuir com vcs o tanto que vcs contribuirem cmg.
Abçs
Numa pesquisa feita no google sobre como conversar com mulheres. Achei uns pdfs e um deles falava deste lugar.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Bom chega um momento na vida q vc cansa de ser um beta, um zeta ou qualquer outra letra de menor valor e querviver como um ALFA. Teve um tempo que já fui um Alfinha mas relaxei
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Aprendo rapido, evoluo rapído, sou motivado, entre outros
Fracos: As vezes me desanimo com facilidade, sou meio preguiçoso tbm . . ..
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Bom quero quero voltar a ser um ALFA, recuperar minha autoestima
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi quando eu fui trocado por um garota no início da carreira, cara doeu foi ai que melhorei, me tornei um alfinha6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ultimamente um medo, que não sei explicar7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom além de quer melhorá minha situação com as mulheres também estou trabalhando em outras áreas. Bom de maneira geral estou muito insatisfeito com umas coisas em minha vida e estou mudando.
Vlw galera espero poder contribuir com vcs o tanto que vcs contribuirem cmg.
Abçs