- 19 Jul 2018, 23:48
Eu vou falar por mim, e pela cidade onde vivo :
Sou um cara de classe média, não rico, mas posso ter de tudo um pouco comparado a outros amigos e conhecidos, mas tudo isso veio devido aos meus pais e não pelo meu próprio esforço, pois ainda estou me formando e o que ganho por meu próprio suor é pouco. Saca só, minha percepção:
Aqui eu estudei em um dos melhores colégios da cidade, conheci muitas patricinhas e muitos playboys. Mas sabe uma coisa que eu vi bastante ?
Que patricinhas e playboys sempre se pegavam, tinham casos uns com os outros e geralmente eram casos apenas de uma noite ou coisa do tipo.
Percebi que muitas patricinhas se amarravam amorosamente com aqueles caras mais descolados, alguns hippies que curtiam uma erva, outros não usavam roupas de marca e quando falo isso, eram caras trabalhadores/inteligentes e com perspectiva de futuro, de crescer na vida, mas sabe por que ? Além de serem caras diferentes da realidade dela, eles não se importavam de ter uma mansão ou carros de luxo para conquistá-las, eram originais e elas até investiam dinheiro neles( eu via isso).
A maioria dos problemas dos ricos é a solidão e problemas internos (eu via muitos se drogando pra tentar superar esses problemas e a falta de atenção dos pais por serem muito ocupados), problemas esses que poderiam ser preenchido por esses caras goodvibes de bem com a vida. Enquanto a maioria dos problemas de um pobre é a vida ralada de dinheiro contado e certinho, mas se diverte com tão pouco...
A minha dica é: não precisa ter roupas de marca ou carros de luxo, apenas pense aí como você pode se inserir nessa realidade dela... seja por meio do seu social proof com amigos em comum a ela, veja os locais e o que essas pessoas vão e saia pra conversar sem compromisso. Cuide da sua aparência em primeiro lugar e junto a isso da sua autoestima e espiritualidade, para que você possa dar o seu melhor... Um grande afrodisíaco para esse pessoal vou te dizer qual é: INTELIGENCIA... Faz muita mulher borrar a calcinha por que te faz ser um cara poderoso, e poder nem sempre é sinônimo de ter dinheiro, e é disso que elas gostam.
espero ter contribuído...
qualquer coisa estamos aí
Abraz do malandro