Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1078612 @dattodasilva

Não entendi quando você diz: "...por esse motivo não leva mulhere de rolês pra frente", como assim?
Eu também considero muito essa vibe da mulher ser igual a minha igual como você disse: senso de humor, jeito de ser e etc. Eu estava indo muito em festas na faculdade mas meio que não to mais tããão assim na vibe de festa, quando dá eu vou, mas não com aquela vontade igual antes. Achei as festas meio repetitivas, sei lá. Enfim, valeu pelas dicas mano! Nóis.

@25ruca

Então mano, eu acho que já sai com um número até que bom de mulheres, e nesses as que eu achei que dava pra namorar foram poucas e não deram certo haha mas vou continuar tentando mas não com uma pressão como o Álvaro já disse. Valeu mano!
ttmonstro

PUA Avançado

#1078676 Quer arrumar uma namorada? tao simples cara.... quando vc pprocura uma mulher oq ue procura ? atributos interessantes nao é isso.... voce esta sendo pouuuuuuuuuuuuco interessante.

vou te dar dicas de ouro e nao sao imediatas.

forme seu carater
va para academia crie um corpo que elas admiram
estude e crie oportunidades sempre
conquiste um trabalho de qualidade

isso é a formula da sedução... o sucesso?

naooooooooooo .... e sim ficar em voce mesmo, ligar mais para si mesmo

as mulheres sao otimas em se auto valorizarem... pode ser feia da peste, vem outra e comenta lá,,, lindaaaaaaa.
cara faça coisas boas para si para se tornar interessante.

a 3 anos atras fiz isso comigo e hoje consigo coisas que jamais imaginei, inclusive algumas mulheres falando que querem namorar me apresentando para familia e eu enrolando haha abç boa sorte
Cimareli - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078677 Uma dica boa que eu posso dar, que é uma ótima opção também, você pode começar a fazer aulas de dança de salão, vai te ajudar a aumentar seu circulo social e conhecer muitas mulheres, que estão a procura de um relacionamento também.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078681 Você tem que estar pegando várias, e a que mais combina com você ira acabar namorando. Não da pra manipular isso, quanto mais vc combina com uma mina mais próximos vocês ficam a longo prazo, quanto menor a comunicação mais distância a longo prazo.
Orbion

Aprendiz

#1078722 Frequente lugares onde as mulheres compartilhem das mesmas crenças, hábitos e valores que vc.

Se gosta de correr e malhar, vá ao parque, academia (mude de tempos em tempos), puxe assunto com elas no seu estilo, da forma como achar melhor.

Bibliotecas -

Baladas de músicas que curte, igrejas, o negócio é expandir o círculo social

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1079045 @ttmonstro

Valeu pelas dicas mano, eu meio que já tenho em mente o tipo de mulher que quero ao meu lado. Já a parte de focar em mim mesmo, tenho que ir na academia e correr kkkk to deixando um pouco de lado por preguiça mesmo kkkk. Valeu!

@Cimareli

Eu sei dançar um pouco de forró, mas penso sim entrar em uma academia de dança haha um amigo meu começou a namorar uma mina bem bacana que conheceu nas aulas de dança. Valeu!

@iluminado

Então, já fiquei com algumas assim mas nenhuma era exatamente como eu pensei (tipo, o que eu mais valorizava não tinha, sei lá). Valeu!

@Orbion

Eu pretendo mesmo entrar em uma academia de dança, correr, cuidar mais de mim como me aconselharam aí. Vou tentar incluir isso nos meus dias haha. Valeu!