- 24 Jul 2018, 02:22
Boa noite galera, interessante a discussão. Acredito que a questão ''beleza'' como unico fator na sedução destói todo o trabalho de pessoas que se dedicaram em entender o comportamento feminino. É demagogia dizer que beleza não é um fator preponderante, mas caras, estamos aqui no fórum, creio eu, pra justamente potencializarmos nossos atributos além da beleza. Somos homens em uma busca constante em sermos melhores, e quais são suas qualidades? Você é inteligente, comunicativo, tem uma body language presente, dança bem, é estiloso? Explore seus pontos fortes na sedução, incorpore eles no seu game e se der errado, não acorde no outro dia se sentindo um lixo e culpando os ''garanhões'' por terem ficado com aquela garota que você sonhou durante a festa inteira. Beleza conta SIM, mas ela não resume de maneira alguma o que é a sedução e não se sinto intimidado de forma alguma, olha o lado cheio do copo, somos homens de muitos atributos, estamos aqui modelando nosso sucesso. Sucesso e fracasso é muito relativo, atribuir significados pra eles é ser superficial.
Enfim, só minha humilde opinião sobre essas questões. Gostei das palavras de vocês e parabéns por ter criado essa discussão, vamos evoluir juntos. Valeu!
-BB
Enfim, só minha humilde opinião sobre essas questões. Gostei das palavras de vocês e parabéns por ter criado essa discussão, vamos evoluir juntos. Valeu!
-BB