- 25 Jul 2018, 05:30
Eu já me perdi no meio do set, esqueci completamente do jogo, não dei IDI para ela e nem calibrei se vinha algum na minha direção e entrei no papo dela e me interessei pela conversa de merda, a conversa desandou para trabalho, estudo, preguiça e rotina; fui retomar o set e ouvi ''Ainn moço, melhor eu ir''. Mesmo assim houve aqueles 8 segundos olhando um pro outro esperando reação.
Usei essa metodologia do MM foi a que mais me aproximou do ''jogo'' propriamente dito e como esta descreito no livro, as mulheres mais inteligentes, são as que são seduzidas mais fácil ( NEG é a ferramenta mais poderosa do MM, pois trata se de EGO e malícia)
''Oi - papo aleatório despretensioso- NEG (gatinha) ou IDI ( mediana simpática) - Conforto + Kino ( ser pouco engraçado, malicioso, )- Ativar o modo entrevista (no máximo 3 perguntas) - Finalizar com ''Olha eu realmente achei você interessante, imediatamente abraça la ( Ninguém recusa um abraço)-Por último, no abraço ( olhar fixo dentro da iris dela, se possível tentar ver a alma, esperar os 3 segundos de olho no olho) e beijar, se ela virar o rosto, vc sorri, mantendo ela abraçada, tentar de novo se ela recusar diga ''Calma, relaxa..'' se ela disser ''Tem muita gente aqui ( algo do tipo)'' segure a mão dela e puxe por 8 passos, abrace-a e beije-a. O segredo é conversar sorrindo e o opener tem que ser perfeito., você pode abrir com um 'Que horas '' e se ela tiver alguma tatoo, vc improvisa.