- 25 Jul 2018, 02:31
Eae galera, passei aki apenas para compartilhar a importância do mindset durante todo o seu jogo.
achei importante compartilhar dois pensamentos que tive quando sai com uma HB(hoje é minha namorada , vlw PUA kkkk ) pela primeira vez.
(vai ser algo curto, pois o relato vou postar depois, FALTA DE TEMPO AGORA)
bom tinha passado pelas duas primeiras fases do MM com ela, e já tava confiante que dava para tentar um KC, mas alguma coisa nos meus pensamentos estavam me impedindo, foi ai que pense o seguinte:
"porra cara, se ela saiu com vc, e tá toda arrumada ela esperá q aconteça algo(KC)!"
"nessa altura do jogo já não importa tanto o que vc fala, só vai mlk"
então com eliminei o pensamento que me "travou" e consegui o KC
sei que existem muitos topicos sobre mindSet
um topico muito bom q eu usei foi esse aki: dicas-para-mindset-sucesso-t97740.html
Vlw galera, espero ter ajudado
achei importante compartilhar dois pensamentos que tive quando sai com uma HB(hoje é minha namorada , vlw PUA kkkk ) pela primeira vez.
(vai ser algo curto, pois o relato vou postar depois, FALTA DE TEMPO AGORA)
bom tinha passado pelas duas primeiras fases do MM com ela, e já tava confiante que dava para tentar um KC, mas alguma coisa nos meus pensamentos estavam me impedindo, foi ai que pense o seguinte:
"porra cara, se ela saiu com vc, e tá toda arrumada ela esperá q aconteça algo(KC)!"
"nessa altura do jogo já não importa tanto o que vc fala, só vai mlk"
então com eliminei o pensamento que me "travou" e consegui o KC
sei que existem muitos topicos sobre mindSet
um topico muito bom q eu usei foi esse aki: dicas-para-mindset-sucesso-t97740.html
Vlw galera, espero ter ajudado