Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gabriel_alves_94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078789 1. Conheci o Pua Base pelos "coaches" que se popularizaram mais recentemente no Youtube.

2. Obter tudo aquilo que a vida pode oferecer de prazer.

3. Pontos Fortes: Modéstia parte a inteligência, pois embora não tenha concluido, cursei 5 semestres de Engenharia e adoro ler sobre vários assuntos. Pontos Fracos: Tenho dificuldades pra reconhecer os mesmos, pois na minha concepção, faço tudo que está ao meu alcance.

4. Todas as habilidades interpessoais, sobretudo as de sedução.

5. A cada instante procuro sempre modificar minha vida para melhor.

6. Sensação de que finalmente vou ser feliz, quando à estiver namorando, embora isso nunca tenha acontecido ainda.

7. Tenho 23 anos. Uma pessoa curiosíssima por conhecimento e por tudo que vida tem a oferecer de bom. Natural de São Lourenço - MG. Aos 18 anos após terminar o ensimo médio, fui morar em São Paulo - SP. Com propósito de estudar e trabalhar, lá estava eu na cidade grande, embora morasse somente com meu pai, passei muito sofrimento. Até que em 2015, nesses vídeos que o Youtube recomenda, conheci a galera da Titan Wings, hoje Superboos. Num primeiro momento passei a consumir todos os vídeos deles. Algumas outras empresas como a Sétimo Amor, Diego Mattos e etc. Participei do Evento Pua Summit Brasil, onde reuniu vários coaches. Embora consumisse vários vídeos deles, sentia-me desorientado com tanta informação. De todos os materiais que consumi o do João Abrantes (Chameleon) foi o que mais me orientou, pois o que continha mais técnicas para serem aplicadas, diferente de outros que só passam expêriências próprias, muitos abstratas que pouco ajudam. Mesmo assim o material do Chameleon era imcopleto pra mim. A evolução realmente se deu a partir do momento que passei a estudar o Mystery Method. Aplicava o Mystery Method em Day Game mesmo, e evetualmente em Nigth Game. Consegui vários telefones, embora sem nenhum resultado posteriorme. No ano passado voltei a minha cidade natural com intuíto de somente visitar e acabou sendo a virada de chave na minha vida. Como estava com os conceitos do MM em mente, consegui vários Date e uma conexão muito forte com uma garota. Redirecionei vários objetivos da minha vida, decidindo morar novamente em São Lourenço - MG. Embora na cidade pequena a paquera seja diferente, ou seja, não dá para abordar todas as garotas, pois assim fica queimado. Agora os conceitos do jogo serão inerentes em qualquer contexto entre homem e mulher.
Podem contar comigo no que precisarem. Que vida fluem o mais facilmente possível para todos vocês.