Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078897 Então, galera, seguindo o roteiro de apresentação do fórum:

1. Conheço o PUABASE há anos. E, como a maioria, vivo aquele caso de "idas e vindas", onde existem períodos que eu visito o site todos os dias e outros onde eu sequer lembro da existência dele.

2. Depois de tanto tempo, experiências vividas e do meu último insucesso num relacionamento, voltei ao site para aquele período de "reciclagem", para analisar meus erros/acertos e, também, para tentar ajudar alguns caras (pois acredito que com esse intuito/ação com certeza irei evoluir muito mais).

3. Meus pontos fortes são a concentração, foco, determinação e vontade. Pontos que não se limitam ao mundo da sedução e/ou dos relacionamentos. Pelo contrário, são pontos que permeam cada área da minha vida, principalmente no que se refere a educação e trabalho. Mas, sendo específico a sedução, diria que objetividade e imprevisibilidade são o meu grande ponto forte.

Falar dos pontos fracos é mais difícil e doloroso, muitas vezes fugimos dessa análise ou não nos aprofundamos mais nela, o que é um enorme erro. Para mim, os que mais pesam são: ansiedade e displicência (principalmente quando penso que domino algo). É claro que possuo MUITOS pontos críticos que preciso aperfeiçoar, mas estes vêm sendo extremamente visíveis, no momento.

4. Obviamente preciso desenvolver a minha habilidade de "gerenciamento" de um relacionamento.
Essa incapacidade, na minha visão, vem sendo fruto da descentralização das mulheres/sedução/relacionamento em minha vida. Pois, com as dificuldades na faculdade e no trabalho, acabei deixando essa área (relacionamento) em segundo plano e, consequentemente, muitas das minhas "habilidades" foram diminuindo bastante!

5. A sensação é de que preciso modificar a minha vida a todo instante, seja na área pessoal, emocional, fisiológica, espiritual, intelectual ou financeira. A busca pela excelência tem que ser incessante!

6.
Tensão (seja ela qual for!)

7. Trabalho numa agência administrativa; estudo matemática (!!! :louco ); tenho 24 anos; vivenciei algumas experiências amorosas, nas quais me tornaram mais cético ao "amor romântico" (parece utópico, para mim); e tenho um desejo enorme de aprender com cada um aqui no fórum (esse é o intuito de todos, né! :ae )