Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078905 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.Buscando no google sobre Julien Blanc
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu quero mudar a forma de como eu vejo o mundo, ver a vida de diferentes maneiras e pespectivas e assim, apartir do ponto que eu ver a vida de outra maneira e não penas ver,mas viver, poderei ganhar novas impressões de como sou, me valorizar mais, além tambem de querer ter sucesso tanto na vida, profissional e pessoal.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou muito extrovertido, tenho muita facilidade de me comunicar, na rua, com estranhos, em qualquer situação.
Sou sempre muito bem humorado, não importa a situação, no meio dos amigos eu sempre consigo fazer geral se divertir.
Pontos fracos: Me considero bipolar embora estou trabalhando em busca da mudança.
Muitas vezes tenho me dado mal, pois ajo naturalmente pela emoção.(Tambem estou trabalhando isso)

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?Desenvolver mais minhas skills sociais, quero que as mulheres vejam que precisam da minha pessoa e não o contrario.
Quero desenvolver minha habilidade de agir mais com a razão, trabalhar mais minha mente. Isso é algo que eu peco muito.Embora não seja exatamente uma "skill"
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A ultima vez que desejei realmente mudar minha vida, foi em 2008, devido a varias complicações de saúde eu me estagnei no tempo.
Deixei de me cuidar em varios aspectos.
Agora com 90% da vida ajeitada, tive o prazer de me colocar na lista de prioridade e o desejo de mudança falou mais alto e dei o passo a frente
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico ansioso. Apreensivo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Atualmente com 27 anos, morando em Belo Horizonte.
Buscando um trabalho home office.
Produtor musical nas horas vagas.
Ja produzi musicas que se tornaram trilha de filmes indies.
Amante da Natureza embora admito que não passei muito tempo com a mesma.
Gosto de animais de estimação.
Sou escritor embora nenhum trabalho ainda tenha sido publicado.
Tenho 1,75 de altura, as vezes me sinto baixo, quando uma mulher com um porte mais alto do que eu surge.
Basicamente é isso.