Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Voca

Aprendiz

#1078910 Sou de Salvador/BA, 24 anos.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Na verdade, em meados de 2010-2012 frequentei outros fóruns que não existem mais. Dei uma estacionada no jogo desde essa época e foquei em outras coisas de minha vida. No entanto, por alguns fatos que ocorreram na minha vida, voltei em março deste ano, muito mais maduro e buscando um jogo mais natural, por isso foquei em material gringo (RSD) e mais especificamente nos programas trazidos pelo Julien e pelo Max, além de vídeos legendados no youtube de outros instrutores, tais como o Todd etc.

No google, se você coloca "pua", o puabase é referência, sendo assim, apesar de ter voltado a estudar e a efetivamente ir a campo mais maduro e buscando ser o mais direto e natural possível (era adepto ao MM), tenho muitas dúvidas que só surgem quando você realmente se lança a campo e é justamente por esse motivo que eu precisava de um "lar", de um lugar para lançar minhas dúvidas, bem como ajudar naquilo que eu me sinta seguro a opinar.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Em meados de 2010-2012, o objetivo era mulher. Só. Atualmente, pelos programas da RSD percebi que, na verdade, o pua vai além de "pegar mulher", parece clichê, mas se trata de mudança de vida, mudança de paradigmas, mudança de crença. Percebi que primeiro você se resolve por dentro, elimina suas inseguranças, coloca um próposito na sua vida, aceita as coisas que você tem e que não pode mudar, busca melhorar aquilo que você mudar e, por fim, o exterior, o jogo externo, é puro reflexo do que vc sente por dentro.

Enfim, quero mudança de vida, de dentro para fora, e não de fora para dentro.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Vou citar apenas 3 de cada relacionados à área da sedução. Fortes = focado, observador (o que me dá a capacidade de fazer boas leituras frias) e estratégico. Fracos = dificuldade em criar círculos sociais sólidos com mulheres, dificuldade em abordar durante o dia grupos com mais de 1 mulher, dificuldade em esquecer com facilidade uma interação que foi boa, mas que morreu por motivos alheios à minha atuação, por fim (sim, esta é a quarta) por ser estratégico, acabo exagerando na medida e perdendo boas oportunidades de abordagem fria.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Primeiro, habilidades internas: inner game sólido, auto-aceitação, ser mais sociável e ter mais empatia.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Agora mesmo, respondendo o questionário.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

haha, boa pergunta ! Um misto de sensações que passa pela felicidade e ansiedade.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sempre fui um cara caseiro, com aparência mediana, cuido do meu corpo, o que me garante olhares. Ocorre que durante muito tempo da minha vida, eu esperava as coisas acontecerem: meu ego não me deixava abordar as garotas com receio de tomar um fora, logo era mais confortável pra mim ficar sendo observado pelas garotas, pois isso inflava meu ego (sensação de: sou foda, aquela garota me quer). Eu me sentia bem só de saber que as garotas me olhavam, mas tinha 0 de atitude. Percebi, então que essa mentalidade de "James Bond" só serve para inflar o ego, pois raramente alguma mulher vai chegar no cara. Só aprendi isso depois que caí na mentalidade de escassez e tentei desesperadamente arrumar uma namorada e me dei mal. Após, fiquei mais maduro e voltei os meus estudos sobre o pua e estou empolgado em ser mais natural, mas ainda assim, com um certo aporte teórico.