Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Artiga
#105214 O que vocês acham das HB famosas galera? É mais complicado para dar um close, existem táticas específicas? Você tem que ser um cara com vida melhor que a dela pra pode conseguir sucesso com ela? Gostaria de debater isso com vocês aqui. Quais as técnicas que vocês usariam para tentar closar uma HB famosa. Se mudaria para a cidade dela? Ficaria perseguindo pra tentar ir nos mesmos locais? Vamos debater. Isso devia virar até assunto do PUACast.

PS.: Não criei isso na área de Dúvidas, porque isso não é uma dúvida pessoal e sim um assunto pra debate, ideia central dessa área.

:yaaah
menarik
#105450 Até hoje eu não tive essa oportunidade, mas creio eu que não seja diferente

Só precisa um pouco mais de confiança.

Ela é uma mulher como todas as outras!
Trancer
#105513 Ja passei por isto e olha o que eu fiz (nunca tinha falado com a HB)

1° - Se vista bem, pois HB deste tipo não vai ficar nem perto de muleque desarrumado.
2° - Se você não tem uma boa social proof trabalhe isto, até ficar com um bom número de contatos.
3° - Alguns colegas meus conheciam, portanto com a social proof trabalhada me apresentaram ela.
4° - Não importe o que você faça NÃO trate ela como a rainha do pedaço eu disse NÃOO. Use bastante C&F, pois como ela não vai estar acostumada com alguém que não "paga pau" pra ela você vai se destacar.
Feito basicamente isto é ai que entra suas habilidades PUA

Abraço
Newime
#105539 Acho que 1o de tudo voce precisa ser diferente dos outros caras.. nao pode colocar ela num pedestal, na vdade acho q nenhuma mulher pode ser colocada

cara, tem um RC bem bom aqui no forum.. procura ai 'mulher samambaia quase closada'.. vale a pena ler ;)
Artiga
#105842 E em relação aos locais onde você pode encontrar esse tipo de HB?
fig3
#106289 artiga .... olha a honra a minha primeira vez que eu posto aqui... e vai ser pra te responder.

Brother.... faça um curso de teatro... qq uma dessas merdas que atores fazem pra aprender e melhorar as tecnicas deles.

A alguns anos decidi matricular a mim e meu primo que estava com depressão num curso desses.. era pro cara se soltar, ser mais descontraido ter uma experiência nova algo que pudesse o ajudar na doença dele. Na verdade Eu é quem mais aproveitei o curso.. ele se curou eventualmente com ajuda de remédios.. e eu entrei, literalmente, no pequeno, quente e umido mundinho das atrizes.

Esses curso ja valem por si proprios... não ha concorrencia pois os homens que fazem esse tipo de cursos estão interessados nos proprios homens (Azar o deles heheh) e as mulheres estão (quase todas) muito abertas... "as coisas são muito experimentais" ... as meninas estão receptivas a novas experiencias etc etc etc... e toda essa babaquada de atores e atrizes ... então ... se prepare pra bastante sexo. (so isso ja vale fazer o curso em si) Sem contar que é otimo pra melhorar seu game.. se perguntarem... vc diz que entrou nessa pq queria ter mais consciência corporal ou coisa assim (eles engolem essas besteiras hahhaa)

mas e as famosas??? Por onde eu entro nelas? hahha

Faça o curso... saia com essa nova "tchurminha"... essa galera costuma frequentar bares, boates, casas que as "famosas" frequentam... e tem sempre alguem que é conhecido de alguem... e por ai vai... quando vc ver... vc vai estar num grupo de "amigos' que incluem algumas famosas

Aqui no Rio tem algumas "baladinhas" bem especificas dessa galera.... tem saruas tbm (pois é meu amigo eu escuto ate poesia m pra pegar mulher.. hehhe)

Um conselho: sempre se demonstre indiferente a essas pessoas ... A atriz da Globo? "Ahh eu não vejo tv!" .... Famosa dançarina.. "aposto que vc jamais conseguiria me ensinar a dançar"..... a filha de não sei quem? "Putz sou amigo do filho de fulano de tal e vejo que ele embora não fale... que ele não gostaria que o pai fosse tão famoso.. Deus so eu sei como eu agradeço por ter tido uma infância normal"
coisas assim... demonstre que seu mundo é melhor que seu mundo é melhor que o deles!!! Afinal vc o cria e eles são os convidados (convidados de luxo.. mas são!)

Na verdade demonstre um certa indiferença, compreensão, e certa dose de superioridade.

ps: fantasiar com pessoas famosas é sinal de carência... pode perguntar a qq psiquiatra..

espero ter ajudado!
abr
fig3
Derfel
#106297 A unica diferença é que vocÊ tem que jogar mais negs e se mostrar o cara mais interessante que ela vai conhecer nas próximas 3 semanas.

Derfel
Teen Hunter
#172679 Boas dicas fig3. Eu sou louco pra pegar essas cantoras pop internacionais. É meio difícil, ou melhor, muito difícil, mas não é impossível. Claro que pra chegar a tal, no meu caso precisaria de muito dinheiro pra viajar pro exterior, e ter uma habilidade social fora do comum. Mas um dia...