- 27 Jul 2018, 19:48
decin_bh escreveu:Eu apenas pegaria, mas jamais namoraria uma garota que tenha transado com algum colega meu. Tem milhões no mundo e não teria necessidade de escolher uma q já foi de alguém próximo. Se for amigo mesmo, dependendo do caso deles eu nem pegar eu pegaria. Mas isso é puramente pessoal, uma questão de orgulho meu e talvez eu esteja errado em pensar assim.
Oq eu diria é q vc tem tem q definir oq é melhor pra vc. Se acha q isso pode significar um incômodo permanente na sua cabeça, melhor se afastar. Mas caso vc esteja mto a fim dela e considera que ela ter dado pro seu colega não vá significar tanto incômodo futuramente, siga em frente com ela. Aja com suas convicções.
Tenho que ser sincero. Sua opinião é bem viciada. Considerando que você passou por essa situação e abriu vários tópicos no fórum sobre este assunto. Acho que sua opinião é de quem ainda é apaixonado pela ex-peguete e tenta de tudo que é forma demonstrar que seu amigo agiu de forma desleal. Por isso acho que a opinião do Bigbagual é bem mais sincera e confessa, ele diz que é machista e não consegue fugir disso.
Falei isso pq para o autor do post é isso que ele tem que pensar. Se isso já aconteceu e não tem como evitar agora você tem que avaliar bem as coisas. Muitas vezes num grupo social a mulher já deu para um amigo seu e você nem sabe. É muito comum isso, e tenho certeza que se não fosse necessário ela nem te contaria. Fato é que toda mulher já deu pra alguém e isso cedo ou tarde vai bater na sua porta, quando você começar a namorar e viver um pouco mais próximo dos amigos dela, pode ter certeza que alguém já andou por ali.
Refletindo um pouco no que falou o bigbagual, o que aconteceu tem outro ponto de vista, ela pode ter ficado com o cara e se dado conta depois que não foi legal. O que acaba sendo melhor do que se ela não tivesse ficado e pensasse como poderia ser bom. E pelo seu outro tópico você sabe como isso sempre pode ser ruim, quando ela vive pensando no que não aconteceu e isso vira uma pedra no sapato.