Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Brink$

Aprendiz

#1078968 Um olá pra todos do fórum, conheci o PUABASE pesquisano sobre vídeos de sedução no youtube e vi algumas pessoascomentando siglas de jogos de PUA , então comecei a pesquisar mais a respeito , e me interessei , por mera curiosidade , conhecimento nunca é demais , sabem como é né !? Meus pontos fortes são coragem , sou muito corajoso pra fazer coisas que pessoas comuns não fariam, positivismo, que as vezes pode ser um ponto fraco , mas considero mais ponto forte , pois um pessimista sempre vê o lado ruim e nem tenta , diferente de um positivista que pode até quebrar a cara mas tira uma lição disso , e se conseguir é lucro , lealdade , se eu estiver do seu lado irei com você até o fim , meus pontos fracos , são arrogância, é meio que natural não consigo controlar tanto , não que me ache melhor que os outros mas as vezes meu jeito aparenta ser. Frio, pode ser considerado um ponto forte em certas situações , mas considero ruim , pois não raramente me comovo com alguma coisa e me abalo. Pretendo desenvolver uma lábia maior , um estilo mais conversador, pois já perdi algumas oportunidades por conta da timidez q tive , hoje bem menor. A ultima vez que quis mudar a minhda vida é exatamente agora , ontem , anteontem, todos os dias , não somente em aprender e ser um PUA mas no geral fazer o que eu quero , a coragem eu tenho mas preciso ter alicerces e creio que o pua base vai me ajudar bastante nisso num desenvolvimento pessoal. A primeira sensação que sinto ao estar atraído por uma garto vai depender da garota , da aparência dela , se eu falei com ela , como ela falou comigo , não é querendo ser machista , mas foda-se é a verdade, tem mulheres pra casar e outras pra levar pra cama , depende qual dessas mulheres eu ver pra saber o tipo de atração , pode ser uma sexual ou atração pelo estilo da pessoa falar , das coisas que ela gosta , enfim. Sou um cara que quer ser feliz e viver da melhor forma possível com o que tem querendo ganhar o mundo , sempre respirei hip-hop , sempre quis cantar , inclusive tenho umas letras e tal , mas vou empurrando alguns sonhos com a barriga , e ja deveria ter parado com isso , só tô a procura de inspiração , gosto da adrenalina , de aventura , tenho uma mente um pouco empreendedora , já desenvolvi umas camisas com alguns desenhos e slogans pra vender em locais movimentados , bom tirei uma grana , mas ralei tbm , não trabalho no momento , só estudo , sou estudante dedireito , e digasse de passagem minha matéria preferida é direito empresarial, enfim quero chegar no topo , em todos os aspectos , pessoal , financeiro , amoroso .