- 28 Jul 2018, 19:26
Certo Leonardo, vamos lá!
O mais certo a se fazer é chegar decidido do que quer com ela. Faça ela tomar uma decisão, pois se ela quisesse voltar, já teria voltado, e não taria beijando outras bocas e te deixando de escanteio até não sei quando.
Diga que quer voltar, fale as suas intenções com ela, onde vai mudar e ser diferente, que quer ter um futuro com ela, mas que não pode ficar esperando, já que isso te impede de prosseguir com o resto. E então deixe ela tomar a decisão que achar melhor.
Pelo menos seria isso que faria na sua situação kkkk. Eu não tenho paciência pra parar minha vida esperando ela tomar uma decisão que pode demorar pra caralho.
Leonardo Oliv escreveu: Devo tentar falar com ela uma ultima vez, sair pra jantar, expor de uma vez por todas o que eu quero pra nós dois (eu já estou desapegando aos poucos, n to sofrendo como no começo) dependendo de como ela reagir se aceitar, se for não for algo forçado ou que ela esteja fazendo por fazer eu entro de ''cabeça'' pra nós voltarmos a ser como era antes e até melhor. Ou eu fico como estou? sem falar nada, viver minha vida sem visualizar nada, fazer ela ver que to evoluindo, tenho planos pra viajar, desapegar de uma vez por todas, e se ela quem sabe se tocar que eu n to mais atrás dela, possar vir atrás então ok.. ai quem vai poder escolher sou eu..
Certo Leonardo, vamos lá!
O mais certo a se fazer é chegar decidido do que quer com ela. Faça ela tomar uma decisão, pois se ela quisesse voltar, já teria voltado, e não taria beijando outras bocas e te deixando de escanteio até não sei quando.
Diga que quer voltar, fale as suas intenções com ela, onde vai mudar e ser diferente, que quer ter um futuro com ela, mas que não pode ficar esperando, já que isso te impede de prosseguir com o resto. E então deixe ela tomar a decisão que achar melhor.
Pelo menos seria isso que faria na sua situação kkkk. Eu não tenho paciência pra parar minha vida esperando ela tomar uma decisão que pode demorar pra caralho.