Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dugelo

Aprendiz

#1078993 Olá, meu nome é Eduardo Ângelo, tenho 16 anos e sou de Brasília
Quando entrei na puberdade perdi todas as minhas habilidades com as mulheres e levei fora atrás de fora, me senti inútil e pequeno, não conseguia mudar sempre que me envolvia com alguém eu tinha uma desilusão, por minha inexperiência claro, então pesquisei na net como conquistar garotas, ficar mais atraente, fui me aprofundando nas pesquisas, conheci o pua, percebi que o importante não é pegar mulher e sim se desenvolver, então procurei todos o grupos do face sobre pua, entrei no pua base, ganhei um convite e agora estou aqui
Entrei aqui para poder me desenvolver, já que sou jovem é melhor que eu comece a carreira com o pé direito e sendo alpha, quero ser a melhor versão de mim mesmo
Meus pontos fortes são a coragem, a aparência, a simpatia, e o bom humor, e a inteligência. Os pontos fracos são oscilação de sentimentos, carência, arrogância, preguiça, medo
Pretendo ser mais comunicador, sedutor, simpático e bem humorado, ter auto controle, ser respeitado e foco para realizar meus sonhos
Esse ano, quando percebi que do jeito que eu era não iria evoluir, e que uma mudança que começasse de dentro pra fora era necessária
Quando me atraio por uma garota tenho a sensação de que vou ficar completo, fico alegre e muito entusiasmado para atrair ela e conquistá-la.
Sou um artista, talvez por isso me identifico com o pua, amo as mulheres, me apaixono rápido por elas mas isso nem sempre é bom, todas as que realmente queria eu não consegui conquistar e então quero mudar para isso não se repetir tanto assim, pouco tempo atrás consegui resultados com a minha mudança e meus estudos, estou cada vez melhor e ficarei mais ainda, quero ser o melhor no que faço, quero dar dignidade e um futuro feliz e lindo para minha família, quero que meus filhos tenham tudo oq eu não tive, meu sonho é ser rapper, e vou lutar por isso, vejo um futuro de sucesso para mim.
Obrigado por me aceitarem aqui, tenho certeza que isso vai mudar minha vida.