- 27 Jul 2018, 19:07
Estou ficando c uma mulher a 8 meses, até o 7 mes so ficavamos na ksa dela, a conheci no tinder, eu tenho 25 e ela 33 anos, não usamos camisinha, ela é muito amorosa comigo, faz questão e tudo mais. Mais tenho uma duvida sobre o caracter dela, acho que ela está mais interessada no fato de eu ser novo, tenho uma boa aparencia e de familia classe média alta, faço 10 viagens ao litoral por ano. Fomos a um restaurante onde ela encarou um homem, e em seguida quando ele passou por nós ela virou o pescoço e levantou falando que ia pegar o cardapio, quando abre o celular abre com um medo ou escondendo, eu pedi uma nude para ela, ela disse que não tinha salva, mas semana passada me enviou uma nude de meses atrás, e quarta me falou que não saiu de casa, e ela saiu sim. Isso é normal?
- 27 Jul 2018, 19:26
Eu pensei isso amigo, acho que ela está pagando de santa mesmo.
Amanha ela vai a um casamento, me convidou e eu falei que iria trabalhar, desde a mentira de quarta feira eu apenas respondo ela e não pucho conversa, claro ela sabe que eu to puto por tantas mentiras, meu medo não é nem filho, ela é operada, meu medo é doença... Ela tem um grupo de putaria no facebook, já foi casada e as irmãs todas divorciadas e uma delas tinha amante e as amigas do mesmo jeito....