- 27 Jul 2018, 23:39
Boa noite a alguns anos tive uma relação sexual com uma hb 7 casada, ela mudou para o bairro próximo e estamos frequentando o mesmo local. Eu sinto que ela ainda é atraída sexualmente por mim. Eu quero muito transar com ela novamente. Mas to com pé atrás, ela já me disse mil vezes que não suporta mais o marido. Devo prosseguir com cautela?
O fato dela ser casada, pode ser um problema certo? Alguém já se envolveu com mulher casada? O que eu faço? Arrumo outra ou invisto nessa?Eu tenho certeza que ela me deseja e o desejo é mutuo. Ela sempre tenta esconder, mas acaba dando aquele sorriso sarcástico e sagaz sabe? Tentando disfarçar, até peguei ela mordendo os lábios perto de mim já.
É possível ter um final feliz nessa historia?
O fato dela ser casada, pode ser um problema certo? Alguém já se envolveu com mulher casada? O que eu faço? Arrumo outra ou invisto nessa?Eu tenho certeza que ela me deseja e o desejo é mutuo. Ela sempre tenta esconder, mas acaba dando aquele sorriso sarcástico e sagaz sabe? Tentando disfarçar, até peguei ela mordendo os lábios perto de mim já.
É possível ter um final feliz nessa historia?