- 28 Jul 2018, 20:53
Sim, eu não gosto, mas como é extremamente necessário as vezes, tanto por questões de sobrevivencia quanto pra se divertir o mínimo que seja, eu preciso desenvolver. Até imagino que com o tempo eu passe a gostar. Essa é exatamente a minha dúvida, se alguém começou assim e acabou diferente. Até agora vc me pareceu o mais perto disso.
LLTV escreveu:Boa tarde - ( Palavras de uma pessoa que era totalmente anti-social "Eu")
Seguinte, eu ate me tornar adulto com um pouco mais de maturidade, eu diria partir dos 20, eu comecei a ser mais social.
Atualmente to com 27.
Mas me tornei social não por que gostava, mas por sobrevivência e necessidade.
Até que comecei a usar isso ao meu favor. Consegui me tornar mais extrovertido, conversar mais.
Hoje se saio, ando de ônibus ou vou na padaria, eu consigo tranquilamente conversar e desenvolver diálogos com estranhos.
A mudança veio de mim.
Você não gosta certo?
Você deseja mudar?Nem tudo na vida a gente faz por que gosta. Nós fazemos por necessidade de sobrevivência da espécie.
Se você não gosta, coloque objetivos simples no seu dia-dia, e vai conquistando teu espaço através de pequenas coisas e objetivo completados no dia-dia.
Sim, eu não gosto, mas como é extremamente necessário as vezes, tanto por questões de sobrevivencia quanto pra se divertir o mínimo que seja, eu preciso desenvolver. Até imagino que com o tempo eu passe a gostar. Essa é exatamente a minha dúvida, se alguém começou assim e acabou diferente. Até agora vc me pareceu o mais perto disso.