- 28 Jul 2018, 10:48
Como você conheceu o PUABASE? eu conheci o puabase no google enquanto estava navegar internet
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? o que faz entrar no puabase é desejo de ser menhor versão e menhor das areas. e mudar de vida é motivação.
Quais seus pontos fortes e fracos? pontos fracos
timido,negativo, os meus pontos forte é ambição,
Quais habilidades você pretende desenvolver?A habilidades eu quero desenvolver comincação e estilo.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? quando entrei nisto agora
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? insegurança e desejo.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
eu tenho 27 anos
simplemente, é historia de sempre. tive uma paixonte muito aguda que pos meio doente durante algum tempo.
Neste momento tive a coragem de tomar uma atitude para minha vida
obrigado
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? o que faz entrar no puabase é desejo de ser menhor versão e menhor das areas. e mudar de vida é motivação.
Quais seus pontos fortes e fracos? pontos fracos
timido,negativo, os meus pontos forte é ambição,
Quais habilidades você pretende desenvolver?A habilidades eu quero desenvolver comincação e estilo.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? quando entrei nisto agora
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? insegurança e desejo.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
eu tenho 27 anos
simplemente, é historia de sempre. tive uma paixonte muito aguda que pos meio doente durante algum tempo.
Neste momento tive a coragem de tomar uma atitude para minha vida
obrigado