- 30 Jul 2018, 21:19
E aê!!!
Prazer conhecer vocês.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Lí uma matéria criticando o "PUA" e acabei chegando aqui pesquisando melhor no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- O que pegou meu interesse foi conectar-me com homens que estejam acordados para o fato que a evolução deve ser uma constante na vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Pontos fortes: Eu sou bonito, confiante, falo muito bem, sou bom em tudo que me empenho em fazer.
- Ponto fraco: Eu tenho dificuldade em manter um projeto a longo prazo. Com o tempo eu perco o interesse e deixo pela metade. Realmente quero solucionar isto.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Estou descobrindo agora.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Hoje mais cedo. Eu sempre estou modificando minha vida... sempre.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Fico feliz em poder conhecer mais uma gata pra minha vida.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Tenho 29 anos, gosto de sair e ter diversão com minha galera. Gosto de tatuagens, esportes e de conhecer lugares e pessoas novas. Espero conectar-me com jogadores de MG para sair e curtir umas baladas, barzinhos e pegar as gatas.
Isso aê!!! Salve, salve parças!
Prazer conhecer vocês.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Lí uma matéria criticando o "PUA" e acabei chegando aqui pesquisando melhor no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- O que pegou meu interesse foi conectar-me com homens que estejam acordados para o fato que a evolução deve ser uma constante na vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Pontos fortes: Eu sou bonito, confiante, falo muito bem, sou bom em tudo que me empenho em fazer.
- Ponto fraco: Eu tenho dificuldade em manter um projeto a longo prazo. Com o tempo eu perco o interesse e deixo pela metade. Realmente quero solucionar isto.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Estou descobrindo agora.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Hoje mais cedo. Eu sempre estou modificando minha vida... sempre.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Fico feliz em poder conhecer mais uma gata pra minha vida.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Tenho 29 anos, gosto de sair e ter diversão com minha galera. Gosto de tatuagens, esportes e de conhecer lugares e pessoas novas. Espero conectar-me com jogadores de MG para sair e curtir umas baladas, barzinhos e pegar as gatas.
Isso aê!!! Salve, salve parças!