- 30 Jul 2018, 21:58
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Em uma época de turbulência amorosa que afetou minha vida como um todo, acabei por descobrir o livro escrito por Style: O Jogo - A bíblia da sedução. Depois disso, foi questão de tempo descobrir o fórum do PUABASE através de pesquisas relacionadas.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O ideal da constante evolução. O domínio de mim mesmo. Mulheres costumam ter um enorme poder sobre homens.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou obcecado por evolução, porém, sou exímio na arte da procrastinação. Que batalha!
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade suprema da ação!
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Penso nisso todo dia
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou iniciante na arte da Advocacia, praticante de Jiu-Jitsu, um romântico inconformado. Sou amante da música, toco guitarra, canto e faço parte de uma banda de rock. Sou obcecado por saberes sociais que tangem: psicologia, poder e sedução.
Em uma época de turbulência amorosa que afetou minha vida como um todo, acabei por descobrir o livro escrito por Style: O Jogo - A bíblia da sedução. Depois disso, foi questão de tempo descobrir o fórum do PUABASE através de pesquisas relacionadas.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O ideal da constante evolução. O domínio de mim mesmo. Mulheres costumam ter um enorme poder sobre homens.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou obcecado por evolução, porém, sou exímio na arte da procrastinação. Que batalha!
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade suprema da ação!
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Penso nisso todo dia
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou iniciante na arte da Advocacia, praticante de Jiu-Jitsu, um romântico inconformado. Sou amante da música, toco guitarra, canto e faço parte de uma banda de rock. Sou obcecado por saberes sociais que tangem: psicologia, poder e sedução.