- 20 Set 2010, 04:59
eae pessoal é meu 1º post...
tentei isso 2 vezes e quase deu certo 100%
mas agora pensando bem , melhorei um pouco
mas deixando de pensar no passado....
vc so precisa de 1 pacote de biscoito wafer (99 centavos o que eu compro) e 1 wingman.
chega na menina e pergunta:
Ei ,como se pronuncia o nome desse biscoito?
esse meu amigo diz que se pronuncia "uáifer".e eu digo que é "vafer" , qual de nois 2 estamos certos??
minha familia é descendente espanhola e nao conhecemos nada de ingles...
pelo menos espanhol o idioma eu conheço espanhol
HB: é "uáife"... ou é " vafer"
(na verdade eu mesmo nem sei como realmente se fala)
viu eu disse que era assim que falava o nome desse biscoito ,qualquer pessoa sabe disso [chamando ela de qualquer pessoa ela vai pensar que vc é superior] (fala isso pro wingman )
e fala pra Hb , em falar em idiomas , seus olhos me dizem que vc deve ter decendencia portuguesa ( invente alguma nacionalidade) a vó do meu colega é portuguesa [neg leve] e os olhos delas são iguais aos seus....
é verdade que em portugal as pessoas não tomam banho? , [ria e faça ela rir] vai ficar brava se eu contar aquela piada do portugues e do chaveiro?
o portugues viu uma placa de chaveiro escrita :Troca-se segredo por $ 1,99 $...
e deu o dinheiro pro dono da banca e disse: estou a dar a bunda faz 1 semana e vc????
rsrss
capriche o sotaque portugues
ela vai rir e dizer que não é decendente portugues, então continue com outra rotia que nossos amigos postam por ai
tentei isso 2 vezes e quase deu certo 100%
mas agora pensando bem , melhorei um pouco
mas deixando de pensar no passado....
vc so precisa de 1 pacote de biscoito wafer (99 centavos o que eu compro) e 1 wingman.
chega na menina e pergunta:
Ei ,como se pronuncia o nome desse biscoito?
esse meu amigo diz que se pronuncia "uáifer".e eu digo que é "vafer" , qual de nois 2 estamos certos??
minha familia é descendente espanhola e nao conhecemos nada de ingles...
pelo menos espanhol o idioma eu conheço espanhol
HB: é "uáife"... ou é " vafer"
(na verdade eu mesmo nem sei como realmente se fala)
viu eu disse que era assim que falava o nome desse biscoito ,qualquer pessoa sabe disso [chamando ela de qualquer pessoa ela vai pensar que vc é superior] (fala isso pro wingman )
e fala pra Hb , em falar em idiomas , seus olhos me dizem que vc deve ter decendencia portuguesa ( invente alguma nacionalidade) a vó do meu colega é portuguesa [neg leve] e os olhos delas são iguais aos seus....
é verdade que em portugal as pessoas não tomam banho? , [ria e faça ela rir] vai ficar brava se eu contar aquela piada do portugues e do chaveiro?
o portugues viu uma placa de chaveiro escrita :Troca-se segredo por $ 1,99 $...
e deu o dinheiro pro dono da banca e disse: estou a dar a bunda faz 1 semana e vc????
rsrss
capriche o sotaque portugues
ela vai rir e dizer que não é decendente portugues, então continue com outra rotia que nossos amigos postam por ai