Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tatianafasuolo

Aprendiz

#1079219 Conheci o pua base através de amigos homens.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Seria me expor em excesso contar isso. Mas posso tentar explicar de forma vaga, mas que ainda diga algo: Após muito esforço para conseguir sair de uma "depressão", me identifiquei muito com os textos de vocês. Muitas coisas ditas aqui me inspiraram e me inspiram para tomar um novo rumo.
Ponto forte: inteligência. Ponto fraco: Minha autoestima, a vida toda, foi ridiculamente baixa. Eu era uma VV, como vocês já descreveram.

Habilidades que pretendo desenvolver: basicamente, pretendo desenvolver minha autoestima. Adicionalmente, eu gostaria de entender mais como homem pensa; acho que esse interesse é crucial quando metade da população mundial é composta por homens.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Com a mesma intensidade de agora? Nunca.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Responderei trocando o gênero: A primeira sensação que sinto quando me sinto atraída por um homem é ansiedade.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Uma coisa eu e muitos de vocês temos em comum: Eu não sei falar com mulher. Juro. Eu não entendo cabeça de mulher direito. Eu sem querer, sempre sem querer, magoo minha melhor amiga quinzenalmente a 8 anos.

Desculpa aí se não podem entrar mulheres aqui =(
Abraços a todos!
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079242 Tenho a impressão que vc já leu um pouco de coisas por aqui...Acho que seria interessante vc dar opiniões em tópicos que ache interessante. É bacana para nós homens vermos os pontos de vista das mulheres. Só te faço um alerta: Não nos julgue pelo nosso linguajar, somos homens, somos fodas!

#statham

Criador do tópico

Tatianafasuolo

Aprendiz

#1079245 Nunca irei os julgar, hahahaha. Tenho a percepção de que hoje em dia a masculinidade, ainda mais no escopo de comportamento dos alphas, está sendo injustamente vilificada. O que pode acontecer de pior? Falarem algo muito degradante sobre mulheres? Sem problemas. Nada me ofenderá se a carapuça não me servir. Right?

Criador do tópico

Tatianafasuolo

Aprendiz

#1079246 Nunca irei os julgar, hahahaha. Tenho a percepção de que hoje em dia a masculinidade, ainda mais no escopo de comportamento dos alphas, está sendo injustamente vilificada. O que pode acontecer de pior? Falarem algo muito degradante sobre mulheres? Sem problemas. Nada me ofenderá se a carapuça não me servir. Right?

Criador do tópico

Tatianafasuolo

Aprendiz

#1079247 Nunca irei os julgar, hahahaha. Tenho a percepção de que hoje em dia a masculinidade, ainda mais no escopo de comportamento dos alphas, está sendo injustamente vilificada. O que pode acontecer de pior? Falarem algo muito degradante sobre mulheres? Sem problemas. Nada me ofenderá se a carapuça não me servir. Right?

Criador do tópico

Tatianafasuolo

Aprendiz

#1079376 Cara... sou uma HB 10, mas no coração, sou um homem. Muito antes desse papo de ideologia de genero, eu já sabia que eu me identificava como homem. Eu Gosto de homens, mas não me sinto como uma mulher. Sei como é ser mulher, masnao me sinto como uma. No meu coração, sinto que devo conquistar as coisas como um homem. A masculinidade está vilificada nos dias de hoje. E como fica eu, que quero estar no papel de cavalheiro a trazer a felicidade de princesa da disney a um cara?