- 31 Jul 2018, 03:40
Olá pessoal! Recentemente conheci uma mulher que me atraiu muito, por ser diferente das demais e por ter uma visão cativante do futuro. Já ficamos duas vezes (ainda não tivemos relações sexuais) mas eu acho ela muito interessante, além de ser boa de lábia (igual eu rs). O problema é que: eu nunca namorei. Tenho 18 anos e ela 21 anos. Eu nunca namorei por opção, sempre fui o “descolado badboy” do colégio, que pegava todas as garotinhas. Mas hoje na faculdade, sou um homem diferente. Claro, ainda cafajeste mas um cafa escondido se é que me entendem.
As minhas dúvidas são a seguinte:
- Como se começa um namoro?
- Como eu devo agir com relação a um namoro?
- Como posso apresentar ela pros meus amigos?
- Algumas dicas de sarge para um day3.
Antes que venham falar que estou apaixonado, eu tenho mais 3 no contato que estou ficando direto, toda semana, e eu transo com duas dessas, então carência não é um problema, eu só queria ter a experiência de um namoro. É isso, obrigado!
As minhas dúvidas são a seguinte:
- Como se começa um namoro?
- Como eu devo agir com relação a um namoro?
- Como posso apresentar ela pros meus amigos?
- Algumas dicas de sarge para um day3.
Antes que venham falar que estou apaixonado, eu tenho mais 3 no contato que estou ficando direto, toda semana, e eu transo com duas dessas, então carência não é um problema, eu só queria ter a experiência de um namoro. É isso, obrigado!