- 01 Ago 2018, 03:22
Boa galera. Gostaria de relatar bem brevemente minha situação. Terminei um namoro ótimo, era primeira namorada, primeira de tudo, marcou tudo em mim acredito que nela também, a minha amizade na família dela era ótimo eles todos se apegaram em mim, eu tmb neles. Só que eu terminei do nada, isso faz uns 5 anos, atualmente ela está com outro e faz uns 3 anos. Mais todos da casa dela quando me veem na rua me perguntam se eu não quero voltar, gostaria que eu estivesse lá com ela, e que eu moro no coração e falam que vai mandar bjoo para ela mandado por mim rsrs, enfim... foram 3 anos muitos bem vividos com ela. vira e meche eu penso nela ainda. Não consigo esquecer as coisas. Pra variar encontro com os familiares dela, aí bate o baque. Complicado!
- 01 Ago 2018, 04:35
Fala irmao boa noite.Cara você tá apegado nela ainda,solta isso.É passado,já foi.Se os parentes dela gostam de você,legal.Usa os mesmos passos que você fez com eles,nos parentes da sua proxima namorada e laaaarga essa pra lá.Morou meu?Sacou?Vai procurar novos ares se desenvolver se aperfeiçoar e larga essa paixonite pra lá com o cara que ela está.Vai jogar com outras,melhorar mais e sempre avante.Veja esse video aqui que tem uns insights que vao te ajudar tenho certeza:https://www.youtube.com/watch?v=6CFyyB2Zv9w
Em relacionamento tem muito isso de apego,entao solta isso e mete o louco por esse mundo que está aí pra você ganhar