Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Skorkus

Aprendiz

#1079369 1- Bom desde do mês passado estava fazendo self development (desenvolvimento pessoal) com o "Felipe Marx" via YouTube, fiquei triste por que em tudo ele fala sobre o curso dele(É como eu sou extremamente pobre -_-) pesquisei sobre "Sedução" ae achei vocês..

2- Velho a oportunidade de me tornar um Alfa. (tipo sempre fui social só que eu sempre me senti um Beta)

3- Pos: Mente aberta, Improviso, Confiante.
Cons: Medo(Como vocês dizem AA). (Atualmente acho que só isso, porquê tipo eu dei um tapa na minha personalidade com o Felipe, sabe?)

4- Na real tudo(Sou um pouco ganancioso :rolf ) Aceitar o "AA", mas não deixá-lo me dominar. (Apesar dele ter ganhando nos últimos dois dias na School..), Direct, Indirect, Natural é Inner.

5- Todo dia. (Desde quando eu saí da depressão, por ser iludido o 9° todo kk. Só comentando eu já aceitei o fato até fiquei feliz porque essas cagadas são o que me levaram até aqui :ae )

6- Nervoso(Desconforto)

7- Sempre fui viciado em games mas parei totalmente, depois que eu vi que só tava perdendo tempo. Hoje eu faço curso de inglês (Mauro Vergara - Day 2), é outras coisinhas..

Bom espero que vocês me ajudem com um mapa nessa jornada, para eu me tornar de um pentelho de 15 anos a um homem..
(Sei que fui muito detalhista e abri o jogo demais, mas acho que tá de boa, boa noite..)
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081050 haha tu se lembra mto de mim quando comecei bro, eu tinha 15 anos também, AA Fodida de explodida

Tu ta no caminho certo! Qualquer coisa pode me mandar uma MP caso queira falar alguma coisa!
Abraços e sucesso nessa jornada!

Criador do tópico

Skorkus

Aprendiz

#1081059 Vou cobrar Bro kk,
Quem sabe um dia eu fique bom no PU, ae nós se reune pra pegar garotas.